O ídolo rubro-negro Zico cedeu o seu CT do CFZ, seu clube, para que a equipe cearense realizasse os preparativos para a partida. Antes do treino, o Galinho conversou com atletas
FOTO: AGÊNCIA O GLOBO
O Horizonte enfrenta hoje o seu primeiro duelo diante do Flamengo; equipe cearense deve ter novidades na defesa
O Horizonte terá hoje, às 21h50, no Estádio Engenhão, o seu primeiro desafio contra o Flamengo, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Após derrotar as equipes do ASA de Arapiraca e o Guarani/SP, a equipe cearense enfrentará um dos maiores favoritos ao título da competição nacional.
"Nós chegamos onde chegamos com nossos méritos e estamos cientes de que iremos enfrentar um adversário forte. No entanto, os nossos atletas sabem da responsabilidade que terão amanhã (hoje) e nós confiamos no nosso grupo", disse o técnico Roberto Carlos.
Para o duelo, o comandante horizontino ainda possui algumas dúvidas referentes à defesa e à lateral direita. Nesta, Robert continua de fora. Na zaga, a novidade diz respeito ao retorno de Douglas e Da Silva. Devido a estas dúvidas, o técnico só deverá definir o momentos antes da partida, porém, a novidade deverá ficar por conta da utilização de Júnior Cearense na lateral esquerda.
Reforço
Além dos dois retornos, o treinador do Galo do Tabuleiro ainda contará com o reforço do atacante André Cassaco, que estava emprestado ao Esporte Clube Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, desde o início deste ano, chega à equipe cearense em condições de jogo e deverá ser opção no banco do Galo.
Fonte> DN
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria