A mulher que ajudou a Polícia Civil a desmanchar uma das maiores quadrilhas de roubo de caminhões do país, que agia em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo foi assassinada com três tiros nesta quinta-feira (28), na cidade capixaba de Domingos Martins. A denúncia contra o bando foi ao ar no Fantástico há duas semanas.
A comunidade de Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), onde fica a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), local de trabalho da vítima, ficou abalada.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e um deles entrou na agência e foi em direção à mulher. Ele passou por duas pessoas dentro da agência até chegar à vitima. O suspeito sacou a arma e atirou três vezes acertando o peito, o pulso e as costas dela. A mulher trabalhava havia dez anos para o Departamento Nacional de Trânsito (Detran) daquele estado.
O delegado responsável pelo inquérito do roubo de caminhões, João Otacílio da Silva, é de Minas Gerias e está em Domingos Martins. Ele suspeita que a morte da mulher seja queima de arquivo.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria