CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uso de drogas está sendo um "flagelo" em Ibiapina, relata promotor


Por: Luciano Augusto
O Ministério Público do Ceará lançou nesta terça-feira (11) no município de Ibiapina, o movimento de prevenção ao uso de drogas “Eu Sou do Bem”.  De acordo com o promotor de Justiça do município, Venusto Cardoso, o projeto de prevenção tem objetivo de conscientizar os alunos e a sociedade através de ações coletivas e conscientes.
A iniciativa é motivada pelo grande número de casos envolvendo jovens com o consumo de drogas na cidade, o que tem preocupado toda a sociedade.
Segundo o Promotor de Justiça, o uso indevido de drogas é um assunto que preocupa pais, educadores, profissionais de segurança, de saúde e a sociedade em geral. Para Venusto Cardoso, o uso de drogas lícitas e ilícitas está sendo um “flagelo” em Ibiapina. 
Além do grande número de precessos envolvendo Lei Maria da Penha, abuso de jovens e idosos, e na grande maioria motivados pelo uso do álcool e das drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More