foto ilustrativa
Um crime de morte chocou os moradores de Umari (distante 422 Km de Fortaleza). No domingo em que muitas famílias comemoravam o Dia dos Pais, o comerciante Vicente Pinheiro, 60, foi assassinado pelo próprio filho, Francisco Pinheiro Alencar, 29. De acordo com o Comando do Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu porque o jovem não aguentava mais presenciar as agressões praticadas pelo pai contra a mãe.
Conforme ainda o CPI, o casal não estava mais vivendo junto. Mesmo assim, sempre que Vicente Pinheiro visitava a ex-mulher, ocorriam discussões e, muitas vezes, agressões físicas. No último domingo, a história se repetiu. Dessa vez, o filho tentou impedir que o pai praticasse outros atos de violência contra a mãe dele e sacou um revólver.
Depois de atirar e matar o pai, Francisco Alencar fugiu do local do crime. Patrulhas da Polícia Militar foram acionadas, mas o suspeito não foi localizado até a tarde de ontem.
Já em Senador Pompeu (a 275 quilômetros da Capital), no Sítio Rosário, José Silva Nobre, 59, foi assassinado durante uma bebedeira. De acordo com a Polícia, o crime foi motivado por uma discussão banal entre a vítima e um homem, identificado apenas como Manuel Sousa, 35. Duas mulheres foram assassinadas neste fim de semana na região Central do Estado. O primeiro crime ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (14) no Centro de Itapiúna (a 110 quilômetros de Fortaleza). Elaine Cristina Holanda Oliveira, 22, foi morta ao apanhar o filho na casa do ex-companheiro, Regis Amorim, 23. Ele teria efetuado um disparo de revólver na cabeça da vítima e depois cometeu suicídio.
A outra vitima de assassinato foi a agricultora Antônia Elieuda de Lima, 33. Ela foi encontrada morta na noite de domingo, às margens de uma estrada carroçável, no município de Quixeramobim. Foi assassinada a golpes de faca.
De acordo com a Perícia Forense, foram quatro perfurações, uma delas nas costas. A Polícia ainda não sabe os motivos do crime, mas um suspeito já foi identificado. As investigações estão sendo realizadas pelo novo delegado de Quixeramobim, Leonardo Ferreira.
Fonte: Com informações do DN
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria