CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDO COM PISTOLA .765 DENTRO DE ESCOLA EM JUAZEIRO DO NORTE


A arma continha 4 cartuchos intactos
O adolescente de iniciais H. J. S., de 16 anos, residente na Rua José Inácio Gomes, foi apreendido por volta das 9 horas desta terça-feira no interior da Escola Amália Xavier de Oliveira pertencente à rede estadual de ensino. Ele estava com uma pistola calibre 765 ostentando quatro cartuchos intactos. Alguns populares disseram ter visto o rapaz adentrado a escola com um certo volume na cintura e desconfiaram que fosse uma arma quando decidiram alertar à polícia.

O estabelecimento de ensino funciona no cruzamento das ruas Rui Barbosa e São Paulo, ao lado do antigo PSIC em Juazeiro do Norte, e a viatura do Ronda do Quarteirão foi até lá sob o comando do Cabo Rodrigues que tratou de pedir o apoio do Ronda Fiscal tendo à frente o Tenente Guedes. Os militares pediram autorização da diretora Vera Lúcia de Assis, a Verinha, para dar uma busca quando surpreenderam o adolescente e encontraram a arma em sua mochila escolar.
O estudante se manteve tranqüilo sem esboçar qualquer tipo de reação. As informações colhidas pelos militares são de que, na semana passada, houve uma discussão entre dois alunos e ele tomou as dores por um deles gerando troca de insultos, ameaças e o surgimento de rixas. O acusado admitiu atritos com colegas nos últimos dias e, por conta disso, decidiu levar a pistola para a escola. Os pais do garoto foram avisados pela polícia e uma viatura foi em busca da mãe, Francisca Crizantina.
Na conversa com o repórter Delton Sá, ela disse que, ultimamente, seu filho vem dando muito trabalho e não conseguiu ainda descobrir o porquê.
O pai do adolescente é comerciante dono de um depósito de material de construção e confessou que tinha tomado conhecimento da arma e até perguntou a procedência quando obteve a resposta de que pertencia a um colega e já tinha devolvido-a.


Fonte: Miséria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More