SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 29 de outubro de 2011

Empresário mata dois marginais após assalto

Revoltado com um assalto ocorrido na manhã de sexta-feira (28), em uma loja de materiais de construção do bairro Obrero, em Cidade do Leste, no Paraguai, o proprietário do estabelecimento após ser assalto foi atrás dos marginais, atropelando e matando dois dos quatro envolvidos.


O crime aconteceu após os quatro homens chegaram em duas motocicletas e entraram no estabelecimento comercial, rendendo o empresário Michel González, que foi ferido na cabeça. Do local os assaltantes levaram 200 dólares, três celulares e um notebook, fugindo em seguida. Poucos instantes depois, González pegou a arma que possui na loja e em sua camioneta começou a perseguir os bandidos até o bairro San Miguel.


Quando os alcançou, o dono da loja atropelou dois dos assaltantes. Um deles bateu em um muro e morreu no local. O outro caiu no asfalto ainda vivo, quando Gonzáles desceu do veículo e atirou contra o segundo assaltante. Os outros dois, a bordo de uma segunda motocicleta, foram em direção ao rio Paraná onde foram presos pela polícia.


Um dos mortos foi reconhecido como Arsênio Dávolos (18) e outro não pode ser identificado até o momento. Os dois capturados eram menores de idade. O empresário Michel González, foi preso pelas autoridades paraguaias.


Fonte: TF

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More