Segundo estudo realizado na Universidade de Tokyo, homens com pênis acima da média têm mais chances de desenvolverem algum tipo de disfunção erétil até os 50 anos.
A pesquisa mostrou que 55% dos homens com pênis acima da média mundial sofreram mais com problemas relacionados à impotência. “- A média mundial é de 16 centímetros. Homens com uma massa peniana que gira em torno desse patamar conseguem manter o equilíbrio entre a potência erétil e a quantidade de sangue que flui para o corpo cavernoso peniano”, explica o Doutor Susumu Yamaguchi, chefe do grupo de pesquisa. “-É óbvio que homens com mais espaço a ser preenchido pelo sangue, ou seja, aqueles com pênis maiores vão ter maiores dificuldades para manterem um fluxo sanguíneo satisfatório”, completa o cientista.
A pesquisa durou 10 anos e contou com a participação de 18.000 homens com idades entre 18 e 70 anos. Todos os voluntários foram submetidos a testes de pressão sanguínea intrepeniana e tiveram seus pênis mapeados. “-O que chamamos de pênis maiores são aqueles com maior massa. Na pesquisa, não apenas comprimento, mas espessura também foram relevantes nas medições”, afirmou o Doutor Kenishi Ikeda, co-autor da pesquisa.
Fonte> TF













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria