CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Homens com “piupiu” maiores desenvolvem mais problemas de impotência



Segundo estudo realizado na Universidade de Tokyo, homens com pênis acima da média têm mais chances de desenvolverem algum tipo de disfunção erétil até os 50 anos.
A pesquisa mostrou que 55% dos homens com pênis acima da média mundial sofreram mais com problemas relacionados à impotência. “- A média mundial é de 16 centímetros. Homens com uma massa peniana que gira em torno desse patamar conseguem manter o equilíbrio entre a potência erétil e a quantidade de sangue que flui para o corpo cavernoso peniano”, explica o Doutor Susumu Yamaguchi, chefe do grupo de pesquisa. “-É óbvio que homens com mais espaço a ser preenchido pelo sangue, ou seja, aqueles com pênis maiores vão ter maiores dificuldades para manterem um fluxo sanguíneo satisfatório”, completa o cientista.
A pesquisa durou 10 anos e contou com a participação de 18.000 homens com idades entre 18 e 70 anos. Todos os voluntários foram submetidos a testes de pressão sanguínea intrepeniana e tiveram seus pênis mapeados. “-O que chamamos de pênis maiores são aqueles com maior massa. Na pesquisa, não apenas comprimento, mas espessura também foram relevantes nas medições”, afirmou o Doutor Kenishi Ikeda, co-autor da pesquisa. 
Fonte> TF

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More