O coordenador da Policia Civil de Feira de Santana, delegado Ricardo Brito, responsável pelas investigações da tragédia que aconteceu entre funcionários da Ciretran, na manhã de ontem, , dentro de um veiculo, que estava estacionando no estacionamento do Corpo de Bombeiro, localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno,disse que a pricia revelou alguns dados.
Ele afirmou para reportagem que, de acordo com a pericia preliminar, as setes capsulas, encontradas no interior do veiculo saíram da pistola 380, que pertencia ao sargento Novais, que também foi encontrada pelos peritos no interior do veiculo.
Ainda de acordo com o coordenador Ricardo Brito, a pericia aponta que, a marca do tiro encontrado na cabeça de Novais, provavelmente ele teria cometido suicídio, já que o tiro acertou na região do ouvido. “Mas, vamos aguardar os resultados dos laudos periciais, para concluímos o inquérito policial. Hoje pela manhã já ouvimos algumas testemunhas, também ouvimos funcionários da Ciretran”.
Fonte: Extremo
1 comentários:
Nunca ouvi falar em crimes sem autor e sem vítimas qdo há um corpo e uma arma, pq não divulgam os nomes AUTOR E VÍTIMAS o publico quer saber!
Postar um comentário
Comente esta matéria