O cantor Beto Barbosa disse, em nota à imprensa, que foi vítima na confusão que ocorreu, na madrugada desta quinta-feira (8), em São Paulo. Ele acabou no 96º DP do Campo Belo, na zona sul paulistana, depois de uma suposta briga com uma amiga.
- Fui vítima e estou sendo acusado [do crime].
De acordo com o comunicado do cantor, na noite de quarta-feira, ele foi a um restaurante com essa amiga. Fãs de Beto se juntaram à mesa, e a mulher, que também era hóspede dele, sugeriu que todos fossem para uma casa noturna, segundo a versão do cantor. O relato feito no BO e divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresenta algumas diferenças.
No local, a mulher encontrou uma amiga, Beto encontrou uma colega e eles se separaram, ainda segundo o artista. Após algum tempo, as mulheres não estavam mais na casa noturna e, percebendo isso, o cantor também decidiu ir embora.
Ao chegar ao estacionamento, Beto foi avisado que a amiga tinha levado seu carro. Segundo a nota, o cantor ficou espantado, já que somente ele poderia retirar o seu veículo. Ao tentar localizar o carro, o artista se encontrou com a amiga, que estaria com uma mala. O cantor foi tirar satisfações para saber o que havia na bagagem e impediu que a amiga e a mulher que estava com ela fossem embora. Nessa versão, Beto diz que chamou a Polícia Militar e, quando os agentes chegaram, todos foram para o apartamento dele.
Ainda segundo o cantor, a casa dele estava aberta. Beto teria pedido uma perícia no local, o que foi recusado. O artista diz que o porteiro liberou o acesso, pois viu o carro do cantor chegando e pensou que fosse Beto.
Com a confusão, todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e liberados na manhã desta quinta-feira. Segundo o comunicado, Beto não percebeu danos no carro ou no apartamento. Ainda segundo ele, as mulheres não apresentaram lesão corporal.
Os advogados do artista estão cuidando do caso, segundo o comunicado.
A informações é do R7
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria