
Uma modelo de 26 anos foi identificada como a responsável pelo incêndio que destruiu uma árvore de 3,5 mil anos, na Flórida. Sara Barnes, que está presa, chegou a tirar fotos do incêndio com o celular , mas não ligou para a polícia . Segundo o jornal “Daily Mail ”, ela teria causado o fogo para conseguir ver as drogas que estava usando.
Sara foi identificada por duas testemunhas. A árvore cipreste destruída tinha 36 metros de altura e era conhecida como “O Senador”. Na casa da modelo, as autoridades encontraram metanfetamina e objetos para usar drogas, incluindo maconha. Foram confiscados o celular e o computador da jovem.

O fogo atingiu a planta e provocou a morte da cipreste em 16 de janeiro deste ano. Os moradores da Flórida ficaram revoltados, já que a árvore que ficava em Longwood, no Big Park Tree , era um dos símbolos da região. Agora, as autoridades planejam construir uma proteção na área para envolver o que sobrou de “O Senador” e preservar outra árvore de 2 mil anos que vive ao lado.
Fonte: D online
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria