Um ex-capelão da Marinha disse em um programa na TV, via webcam, que é capaz de "exorcizar gays" e arrancar deles "o demônio da homossexualidade".
Gordon James Klingenschmitt falou ao programa "The David Pakman Show" sobre a terapia "reparadora". Ele citou o exemplo de uma suposta lésbica que se "curou" com ele por meio de exorcismo.
"Quando o Espírito Santo entrou nela, e ela permitiu, estávamos aptos para fazer o demônio sair dela. Houve um exorcismo e ela passou a sair com pessoas do sexo oposto", contou.
Wayne Besen, diretor de uma ONG que combate o extremismo religioso anti-gay, classificou no programa as ações de Klingenschmitt como "loucura" e"charlatanismo".
"É um absurdo. As pessoas não são curadas, as pessoas não estão doentes. Isso não é cristão", afirmou Besen.
Klingenschmitt disse já ter realizado 50 sessões de exorcismo de gays - com 50% de sucesso.
"Pessoas que apoiam o pecado homossexual serão julgado por Deus, incluindo o nosso presidente, Barack Obama", comentou o ex-capelão em outra oportunidade.
Fonte: PNF
1 comentários:
Para acreditarmos em algo precisamos de provas e tambem informaçoes. Que vemos na tv, nos livros, ou no dia a dia. É comum ouvirmos que a pessoa nasce gay, mas ouvimos demais, a ponto de nos acostumar com a idéia e nem ousar pensar o contrario. O homossexualismo se resume na pratica homossexual. Tem pessoas que desejam fazer sexo com pessoas do mesmo sexo mas evitam, e outros nao evitam e se reunem em paradas gay e tentam mudar as leis transformando em criminoso alguem que nao gostar que fiquem se beijando na frente de nossos filhos.
Postar um comentário
Comente esta matéria