CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ex-capelão da Marinha diz conseguir exorcizar gays


Um ex-capelão da Marinha disse em um programa na TV, via webcam, que é capaz de "exorcizar gays" e arrancar deles "o demônio da homossexualidade".

Gordon James Klingenschmitt falou ao programa "The David Pakman Show" sobre a terapia "reparadora". Ele citou o exemplo de uma suposta lésbica que se "curou" com ele por meio de exorcismo.

"Quando o Espírito Santo entrou nela, e ela permitiu, estávamos aptos para fazer o demônio sair dela. Houve um exorcismo e ela passou a sair com pessoas do sexo oposto", contou.

Wayne Besen, diretor de uma ONG que combate o extremismo religioso anti-gay, classificou no programa as ações de Klingenschmitt como "loucura" e"charlatanismo".

"É um absurdo. As pessoas não são curadas, as pessoas não estão doentes. Isso não é cristão", afirmou Besen.

Klingenschmitt disse já ter realizado 50 sessões de exorcismo de gays - com 50% de sucesso.

"Pessoas que apoiam o pecado homossexual serão julgado por Deus, incluindo o nosso presidente, Barack Obama", comentou o ex-capelão em outra oportunidade.


Fonte: PNF

1 comentários:

Para acreditarmos em algo precisamos de provas e tambem informaçoes. Que vemos na tv, nos livros, ou no dia a dia. É comum ouvirmos que a pessoa nasce gay, mas ouvimos demais, a ponto de nos acostumar com a idéia e nem ousar pensar o contrario. O homossexualismo se resume na pratica homossexual. Tem pessoas que desejam fazer sexo com pessoas do mesmo sexo mas evitam, e outros nao evitam e se reunem em paradas gay e tentam mudar as leis transformando em criminoso alguem que nao gostar que fiquem se beijando na frente de nossos filhos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More