Graças às suas "perfomances" em filmes pornográficos e boates de strip-tease, a octomãe Nadya Suleman perdeu o direito à pensão concedida pelo governo americano, diz o TMZ.
Segundo fontes do site, a mãe dos óctuplos e outros seis filhos não precisa mais de assistência do governo graças aos seus novos trabalhos.
Nadya estaria recebendo ajuda desde março, alegando que precisava alimentar os 14 filhos. Na época, ela teria sido ameaçada de morte por pessoas revoltadas com o recebimento da pensão.
Veja reportagem com a Nadya Suleman:













4 comentários:
gostar de dar é foda.
essa mulher é nojenta
BEM FEITO SUA PUTA
Criar 14 filhos não é fácil, dizer que é difícil é pouco. Provavelmente a pensão do governo não cobria as necessidades, e como muitas pessoas fazem, ela tentou ganhar um extra.Se essa foi a forma que ela achou, que seja,ela não matou, não roubou, ...Ninguém tem o direito de ficar julgando ela, pois ninguém está na mesma situação. E pelos comentários acima, eu realmente sinto vergonha é de 3 pessoas que nem conheço. Ser ignorante é fácil, difícil é se virar com essa penca de filho. E pra quem tá achando ruim que ela a deu a luz a tantos, tenho certeza que também ficariam julgando se ela quisesse ter abortado. E paras os 3 que falaram isso, vou dizer algo: hipocrisia é foda! aposto que "puta" e "mulheres que gostam de dar" é o que mais agradam vocês enquanto batem punheta em frente ao computador.
Postar um comentário
Comente esta matéria