Um professor de música, morador da cidade de Spring Hill, Tennesse, foi considerado culpado e teve prisão decretada por abusar de uma boneca de plástico perto de uma escola. O condenado foi flagrado durante o suposto ato sexual com o brinquedo em agosto do ano passado.
Daniel Torroll foi acusado de exposição indecente e terá sua setença divulgada pela Justiça americana no próximo dia 20 de agosto. A boneca "vítima" do abuso chegou a ser mostrada pelas autoridades durante audiência preliminar em novembro de 2011, como prova do crime.
De acordo com a polícia, o professor de música estava em um local próximo a uma escolacompletamente nu, se relacionando sexualmente com a boneca. Weston Simmons, o guarda que o prendeu, contou em detalhes o caso perante o tribunal. "Ele estava totalmente nu e eu notei que seus quadris estavam se mexendo para frente", relatou. "Eu podia ver seu cabelo loiro e uma cabeça pequena, e eu pensei mesmo que era uma criança sendo abusada."
O réu contudo disse à polícia que sofre de déficit de atenção e não consegue controlar seus impulsos, além de que não havia percebido que estava próximo à escola, apenas gostaria de realizar uma fantasia.
Pop
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria