A capacidade de resolução de problemas é, sem dúvidas, a mais gritante diferença entre o poder público e a iniciativa privada. Há mais de seis meses, os dirigentes da Grendene convocaram secretários e técnicos da Prefeitura de Sobral para juntos pensarem em soluções que pudessem minimizar os diversos problemas de trânsito que afetam quem trabalha e mora nas imediações da empresa, no bairro da Expectativa. Até o prefeito Veveu Arruda participou de alguns desses encontros.
O tempo passou, a Grendene cumpriu todos os seus compromissos para contribuir com as soluções apontadas através de estudos feitos pela CTTU com apoio do Detran/CE, mas até agora a Prefeitura não conseguiu fazer a sua parte na normatização e na gestão do trânsito da área. Quem quiser comprovar ‘in loco’ o caos, basta dar uma passada na Av. Pimentel Gomes nos horários de troca de turno da empresa. Até quando? Com a palavra, a Prefeitura de Sobral.
(Sobral em Revista)
2 comentários:
Será que vai ter que morrer mais alguém?
Só vai resolver quando os guardas começarem a tacar a caneta no povo,pois quando pesa no bolso a negrada respaita!!!!!!!!!!!!!
Amigos o negocio agora é conviver com os problemas,por alguns motivos:
primeiro; a empresa esta praticamente no centro da cidade é so olha o mapa, segundo tanto os funcinarios quando são liberado parece estao é em fuga e a populçao não tem educaçao e terceiro a empresa só pensa em faturar e lucrar e a prefeitura só pensar em arrecadar não da empresa que tem isençao mas da populaçao
Postar um comentário
Comente esta matéria