Baleado com dois tiros, o adolescente ainda foi atropelado por um veículos que passava pelo avenida e morreu no local
Um assaltante morreu e outro foi baleado após uma tentativa de assalto contra um policial civil, na noite desta sexta-feira (6). O inspetor teria reagido ao ataque e atirado nos homens, no cruzamento das avenidas Almirante Henrique Saboia (Via Expressa) com Alberto Sá, no limite entre os bairros Papicu e Varjota.
De acordo com a Polícia, um inspetor (identidade preservada), lotado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), trafegava em seu veículo pela Avenida Alberto Sá, no sentido Praia do Futuro/ Centro e quando parou no cruzamento com a Via Expressa, foi atacado por três homens.
De dentro do veículo, o policial civil efetuou disparos contra os assaltantes, ferindo dois deles. Baleado com dois tiros, o adolescente, Gabriel da Silva Macedo, de 15 anos, ainda foi atropelado por um veículos que passava pelo avenida e morreu no local.
Segundo o diretor da DHPP, delegado Luís Carlos Dantas, o policial recolheu um simulacro de pistola que estava em poder do adolescente. “Não podemos afirmar se a morte dele foi causada pelos tiros ou pelo atropelamento”, afirmou Dantas.
Após o ocorrido, o inspetor da DHPP se apresentou espontaneamente no 2º DP (Aldeota) para prestar depoimento. O diretor da DHPP afirmou também que testemunhas relataram que os acusados da tentativa de assalto já haviam atacado outras pessoas no mesmo cruzamento durante a noite.
Veja o momento exato do atropelamento:
Fonte: Diário do Nordeste
Foto WhatsApp
1 comentários:
Só falta agora alguém ficar com pena de um maldito desse ai.
vagabundo bom é vagabundo morto.
se eu fosse chefe desse policial eu o promoveria.
Parabéns policial ao sinal de qualquer ameaça vocês tem que reagir mesmo,pois tem-se noticias rolando nas redes sociais que estão oferecendo oferta por policial morto.
por isso fiquem atentos é melhor ser julgado por sete do que ser carregado por seis.
Postar um comentário
Comente esta matéria