
O ajuizamento de Ação Civil Pública contra três vereadores e um assessor da Câmara Municipal de Sobral está tirando o sono dos agentes públicos sobralenses. Na Ação, o Ministério Público pede o afastamentos dos Presidente atual da Câmara e do futuro, Itamar Ribeiro (Pros) e Zezão Ibiapina (PP), respectivamente, além do vereador de oposição Fredim (PV) e seu assessor parlamentar William Ramos Tavares. O assunto deve ser debatido, em Plenário, na sessão da tarde de hoje.
Caso diárias e congressos:De acordo com as investigações, Valfredo Linhares Ribeiro, José Crisóstomo Barroso Ibiapina e José Itamar Ribeiro da Silva, além do assessor parlamentar William Ramos Tavares, estão envolvidos com a simulação de cursos de capacitação para vereadores e servidores da Câmara fora dos limites do Município para que houvesse o pagamento de diárias.
Fonte: Sobral de Prima
1 comentários:
Isso é um absurdo, vereadores que pregam uma moral para a sociedade e que por trás usufruem da má vontade e da má fé. Se for constatado a veracidade dos fatos, é necessário punição com afastamento e devolução do dinheiro do povo.
Postar um comentário
Comente esta matéria