SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Vídeo: esposa do subtenente conta como encontrou o filho

A suspeita se emocionou ao relembrar a noite do crime
Cristiane Renata Coelho, esposa do subtenente Francilewdo Bezerra e uma das suspeitas pela morte de Lewdo Ricardo Coelho Severino, seu filho de nove anos, foi entrevistada comexclusividade pelo apresentador da TV Diário João Inácio. Em Recife, onde Cristiane mora com familiares desde a morte do filho, a mulher revelou à equipe do programa João Inácio Show detalhes sobre o crime ocorrido na noite de 12 de novembro. A entrevista completa com Cristiane Severino irá ao ar no próximo domingo (21), às 12h30min, na TV Diário.

Também suspeito do crime, Francilewdo Bezerra Severino recebeu alta médica no dia 13 de dezembro, após 30 dias de internação. Entretanto, segundo o advogado do militar, Walmir Medeiros, o acusado ainda está debilitado. 

A reconstituição do crime e a acariação entre os suspeitos está agendada para a próxima segunda-feira (22). Pela manhã, os pais de Lewdo Ricardo estarão frente a frente e apresentarão suas versões acerca do crime, no 16º Distrito Policial. Posteriormente, o casal será encaminhado à casa onde ocorreu o homicídio da criança, no Conjunto Napoleão Viana, bairro Dias Macêdo, para que a reconstituição seja realizada junto à equipe policial.

Emocionada, Cristiane conta como encontrou o filho morto na casa onde moravam. Confira trecho da entrevista:


Fonte: Diário do Nordeste

2 comentários:

Dia de Festa no Céu…Feliz Aniversário Lewdinho

Hoje, 14/01/2015, o céu amanhecerá mais azul e os anjos se preparam para comemorar o aniversário do pequeno Lewdo Ricardo Coelho Severino, que se vivo fosse completaria 10 anos de idade.

Cristiane Renata Coelho, há 10 anos, dava a luz a um lindo anjo azul, o seu primogênito e realizava o desejo de ser mãe, porém, o que ela não sabia é que a maternidade não cabia dentro do seu coração cruel, perverso e amargo e que nunca deveria ter recebido de Deus a graça de gerar vidas.

Lewdinho, o pequeno anjo azul, faleceu há 2 meses, no dia 11/11/2014 dentro de sua própria casa, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE. Os laudos apontaram que a criança foi vítima de envenenamento por chumbinho, veneno conhecido para matar ratos. O veneno teria sido colocado na mamadeira da criança e ao que tudo indica, diante das contradições, provas, laudos, a própria mãe da criança foi quem o envenenou.

Que Deus conforte o coração do pai da criança, o subtenente do Exército Brasileiro Francileudo Bezerra Severino, que também foi envenenado, ficou em coma e foi preso em flagrante, mesmo em coma, diante das falsas acusações da até então esposa, permanecendo preso por quase um mês no Hospital do Exército de Fortaleza. Quando acordou do coma, quase duas semanas depois, soube que havia sido envenenado, que um filho estaria morto e que ele estava sendo apontado como o autor da tragédia, porém, como é inocente, negou e contou até onde se lembrava da noite do crime e em virtude disso o seu advogado, Dr. Walmir Medeiros, conseguiu que a prisão fosse relaxada.

Cristiane, de forma cruel e perversa, premeditou a morte do filho e do marido, ao que tudo indica para poder viver o seu romance com o amante Edilson Barros, cujo relacionamento ela não nega, muito pelo contrário, faz questão de exibi-lo. Além do motivo que receberia um seguro de vida em nome do marido, no valor de R$ 153.000,00 e outro em nome da criança, cuja beneficiária seria ela, além da pensão vitalícia no valor aproximado de R$ 5.000,00, que receberia na condição de viúva de militar.

Diante de tudo o que já foi apurado pela polícia, diante de todos os laudos e provas, esperamos que o Dr. Wilder Brito, delegado responsável pelo caso, conclua esse mês o inquérito, que ela seja indiciada, tenha a prisão decretada e aguarde o julgamento presa, pois se ela foi capaz de matar o próprio filho, um anjo inocente por “paixão e por dinheiro” o que ela não será capaz de fazer com qualquer outra pessoa que cruzar o seu caminho? Esse “monstro”, em corpo de mulher, não é só um risco à sociedade, como também ao outro filho do casal, que está sob a posse dela, ao subtenente e à própria família.

Que seja julgada, condenada e pague pela monstruosidade cometida, que o remorso seja sempre o seu maior castigo e a imagem do anjo azul lhe atormente todos os dias de sua vida, ainda que acredite que o Lewdinho já lhe perdoou e hoje “mamãe Cristiane” com certeza o seu anjo azul gostaria de receber o seu beijo, seu colo e seu abraço, mas você destruiu tudo, numa última mamadeira!

Nosso carinho, apoio e solidariedade ao papai Leudo, aos titios, avós e toda família paterna que sofrem nesse momento, além da perda de Lewdinho a ausência do pequeno Lucas, pois a família materna age como se a criança assassinada não tivesse o sangue deles, acobertam esse crime cruel e ainda os impedem do contato com a outra criança inocente, que corre risco de vida nas mãos dessa psicopata.

Descanse em paz Lewdinho, que o seu caminho seja repleto de luz.

Disse tudo e a verdade agora aparece.. o que essa família materna pensa, meu Deus???
Não conheço a família mas mesmo não tendo contato com a criança já me da um nó na garganta.. imagina uma avó materna acobertar o assassinato do próprio neto?? Meu Deus.. por isso gerou esse monstro que é a mãe desta criança..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More