SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Grávida participante da religião Testemunha de Jeová morre após rejeitar receber transfusão sanguínea

Uma mulher grávida – da religião “Testemunha de Jeová” – e seu bebê em gestação morreram depois de terem sido diagnosticados com leucemia porque ela se recusou a receber uma transfusão de sangue que poderia tê-los salvo.
A mulher, que não teve sua identidade divulgada, tinha 28 anos e era de Sydney, na Austrália, quando foi diagnosticada com o câncer aos sete meses de gravidez.
Ela poderia dar à luz através de uma cesariana e se submeter a uma quimioterapia, mas para isso, precisaria passar por uma transfusão sanguínea.

Mulher participante da religião Testemunha de Jeová, grávida de sete meses, morreu após recusar uma transfusão sanguínea por causa de crenças religiosas.
Porém ela se recusou a passar pelos procedimentos e ambos faleceram 13 dias após o diagnóstico, depois de sofrer um acidente vascular cerebral e falência múltipla de órgãos.

Ela se recusou a receber sangue devido às suas crenças religiosas e o médico responsável disse que ela sabia dos riscos.

Fonte: Daily Mail

5 comentários:

o que faz o inimigo com as pessoas que nao conhecem a verdade que liberta.

Essas coisas de crentes, são aterrorizantes. Ateu Forever.

Não juguem essa mulher, vocês não tem esse poder!!!!

Isso é um ensino errado das TJ, mas o que dizer quando uma mulher decide abortar com base no argumento que é dona do seu corpo?
Que diferença isso tem da que a australiana fez? Nenhuma.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More