SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Eles votaram contra a "REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL"


Veja lista com os nomes dos deputados federais pelo Ceará que votaram contra a 'Redução da Maioridade Penal'. (Foto): Editora do Ceará)

André Figueiredo (PDT)
Adail Carneiro (PHS)
Chico Lopes (PCdoB)
Domingos Neto (Pros)
Leônidas Cristino (Pros)
Luizianne Lins (PT)
José Airton Cirilo (PT)
José Guimarães (PT)
Odorico Monteiro (PT)

6 comentários:

Se declaram representantes do povo e fazem o contrário! Anotem estes nomes e vamos nos vingar nas urnas!

Parabéns "Sobral 24 Horas" por informar a população como estão votando os políticos eleitos pelo povo.

Reduzir a idade penal é apenas uma forma de justiça, mas não resolve o problema da violência. O que resolve é educação!!!!! Foi aprovada uma nova proposta de redução da idade penal, mas é mais fácil reduzir e punir do que investir em educação para no futuro esses adolescentes possam enxergar na escola o seu futuro. 14 anos de governo do PT, se ele tivesse investido em escolas, professores e em estruturas que atraíssem os alunos, não seria necessário reduzir.
Porem é mais interessante punir do que deixar o povo escolarizado e bem informado ( o que não é interessante para os políticos). Se não houver investimentos grandiosos em educação ja ja vamos redunir novamente a idade penal.
O PT retirou 9 bilhões da educação nacional, mas ninguém fez protesto!!!!

Tenho pena do futuro desse país!!!!

Não gosto de desejar o mal a nem uma pessoa , mais seria bom um de menor desses fazer uma boa com eles ai eles ia pensar duas vezes.

A maioria deles todos do PT ver se aprendem a votar.

Leônidas de novo!!! esse cara já é um especialista em votar contra o povo, também ele não vive a realidade do povão, tem segurança 24 hs, tem salário extraordinário, vários privilégios, enfim porque ele havia de votar a favor da redução, pessoal esses políticos tem privilégios demais é hora de dar um basta, eles votam a favor da redução dos direitos dos trabalhadores, votam a favor de tudo que não ajuda as pessoas que realmente trabalham nesse Brasil, gravem esses nomes e vamos jogar esses politicos na rua. A resposta será nas urnas aguardem e não esqueçam!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More