Joelma prestou depoimento na tarde desta quarta, no Pará
O guitarrista Chimbinha é suspeito de ameaçar duas mulheres para utilizar o CPF delas para a compra de chips telefônicos. O caso é investigado como estelionato. Durante a tarde desta quarta-feira (9), a cantora Joelma prestou depoimento na delegacia de Ananindeua, 19 km de Belém, no Pará. Acompanhada de sua advogada, a ex-mulher do guitarrista não conversou com a imprensa.
De acordo com uma reportagem do Cidade Alerta, da Rede Record, além da advogada e da cantora, duas mulheres estavam na delegacia. Elas seriam as vítimas do estelionato. Joelma prestaria depoimento como testemunha do caso.
Chimbinha é suspeito de comprar dois chips telefônicos em nome de duas mulheres que ele não tinha nenhum contato. Para se comprar um chip, é necessário CPF e documento de identificação para o cadastro. O guitarrista teria utilizado o CPF das mulheres sem autorização e ameaçaria as duas.
Ainda não se sabe o motivo da compra e se realmente Chimbinha a fez. Caso sua participação seja comprovada, ele poderá responder por estelionato e falsidade ideológica.
O depoimento de Joelma durou aproximadamente quatro horas. A delegada Rosalina Arraes, titular da delegacia não quis comentar o caso. Muitas pessoas se aglomeraram no local. Patrícia Bahia, advogada da cantora, disse que não existe relação entre a separação do casal e o caso investigado.
Via Cnews
3 comentários:
Isso é muita frescura, o Brasil com tantos problemas para serem resolvidos e esse casal fica aparecendo na mídia com seus problemas de separação.O que muda na vida de um cidadão com casos tipo esse aí sendo divulgado direto na mídia???
Chimbinha VIDA LOKA.!!!!
RESUMINDO TUDO: A LUA ME TRAIU
Postar um comentário
Comente esta matéria