Leitor denuncia a falta de segurança pública na escola Israel Leocádio de Vasconcelos, no distrito de Aracatiaçu/Sobral.
Veja a denúncia na íntegra, enviada via whatsapp:
"Estou representando os alunos da escola Israel Leocádio de Vasconcelos do distrito de Aracatiaçu, pois estamos todos assustados com algumas pessoas que não fazem parte da escola, eles estão entrando dentro da escola, pulando o muro com a intensão de pegar os estudantes do distrito de Caracará.
No mês passado, teve uma festa em Caracará, onde aconteceu uma briga entre algumas pessoas de Caracará e Aracatiaçu, na segunda-feira seguintes, quando os alunos de Caracará chegaram na escola tinha em torno de vinte vagabundos esperando para bater neles. Explicaram pra eles que os alunos não estavam na briga e eles falaram que não queriam saber, pois sendo do Caracará iam "quebrar" do mesmo jeito, linguagem deles. Os alunos de Caracará e região do distrito passaram umas duas semanas sem irem à escola, pois eles ameaçaram de tocar fogo no ônibus, ameaçaram uma aluna de morte.Quinta-feira, tinha em torno de 20 vagabundos dentro da escola, eles pulam o muro que não tem vigia, os vagabundos tiveram acesso o pátio da escola e os banheiros, querendo saber quem eram os alunos de Caracará.
Autoridades tomem providência com essa situação porque o núcleo gestor da escola não pode pegar os alunos e colocar para fora da escola.
Estamos todos com medo, pois o pior pode acontecer dentro ou nas dependências da escola. Queremos socorro."Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
1 comentários:
Sobralense está de mau a pior pois hoje de madrugada passei por uma injustiça no hospital regional. Duas atendentes me trataram super mau maltrataram minha criança de 1 ano e 3 meses puxaram o soro da veia da criança de forma brutal e se recusaram a atende fiquei revoltado isso não vai ficar assim dona Letícia VC não e a dona do hospital nem sua colega vcs tem que aprender a trabalhar suas inrresponcaveis
Postar um comentário
Comente esta matéria