SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SOBRAL ABANDONADA!

Leitor denúncia o descaso da Prefeitura de Sobral para com os moradores das ruas Monsenhor Domigues com Acácio Alcântara, bairro Dom José. Confira a denúncia na íntegra: 

"Boa tarde! Mais uma vez venho demonstrar o descaso e o desinteresse da Prefeitura de Sobral (secretaria de coservação e serviços publicos de Sobral) em concientizar e punir os infratores que insistem em infringir a lei do meio ambiente (Lei 9.605 Art.54 inciso II). 
Uma vez que a citada secretaria tem a obrigação de apurar, investigar ou até mesmo punir juto a autoridade competente o infrator, uma vez que é crime.
Essas fotos são da rua Monsenhor Domigues com Acácio Alcântara, em frente ao CRASdo bairro Dom José. 
Reclamações são feitas diariamente, mas a secretaria responsável não toma nenhuma providência, somente efetua a retirada dos dejetos apos longas reclamações de alguns moradores que se sentem prejudicados com tal poluição."  

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

Isso é falta de uma programação de recolhimento de lixo, expl uma pessoa que compra um movél ou limpa o quintal,ou corta uma arvore vai jogar a onde? Se a população sabe que o caminhão passa e leva no dia certo,tenho certeza ninguém quer ver sua rua ou cidade suja.

ninguem quer ver? kkk o povo é meu educado de berço principalmente nossa regiao.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More