SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

VIOLÊNCIA! POLICIAL MILITAR DO RAIO É VÍTIMA DE ASSALTO NO CENTRO DE SOBRAL!

Informações dão conta que no último sábado(28), por volta das 21 horas, um policial pertencente ao grupamento RAIO teria sido assaltado na cidade de Sobral. O bandido teria levado de assalto o "celular" que estava nas mãos do policial.

O fato aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Ribeiro com avenida Dom José, nas proximidades da loja Limak. O policial vinha em seu carro com o vidro da porta do motorista aberto, quando parou no cruzamento (obrigatório), um elemento de posse de uma faca, aproximou-se e encostou a faca na garganta do policial e tomou o "celular” que estava em sua mão, após o delito o bandido inicia a fuga, o policial saca de sua arma e faz um disparo para cima, parece-me com intenção de parar o meliante, que não se inibiu e fugiu no rumo da rodoviária, passando pela rua Estanislau Frota. O policial desceu do veículo e saiu em perseguição ao bandido e fez mais dois disparos da sua arma. Os vizinhos ficaram apavorados, houve gritaria de pessoas que estavam nas proximidades, infelizmente o Policial não conseguiu pegar o ladrão, que seguiu com destino as matas existentes nas areias do rio Acaraú. Soube que o policial estava de folga.

E esse nobre policial se tornou mais uma vítima dessa violência reinante na cidade de Sobral, onde os bandidos botam terror na cidade.

Com informações do Blog Sobral Agora (Bené Fernandes)
Foto ilustrativa

11 comentários:

Um civil armado nesse momento poderia ter ajudado. Por isso sou a favor do porte de arma para cidadãos capacitados, Tanto física como psicologicamente. A PL+3722/2012 ainda precisa ser mais exigente para liberar o porte de arma.

Um civil bem preparado pode contribuir sim com a sociedade.

OS BANDIDOS ESTAO ASSALTANDO ATE A POLICIA ISSO E VEGONHOZO...

Pena q policial n pode dar um tiro no vagabundo,já o vagabundo pode neh,infelizmente o Brasil e assim,que triste

isso é, uma veeeeerconha!!!!!!!! segurança publica.

Tão vendo como está as coisas em Sobral???É bandido em todo lugar e disposto a atacar qualquer um...

pra vcs mesmo saber que vcs mesmo não tem segurança, vamos trabalha raio no lugar de para bandido vcs para cidadão ainda não pedem nem documento do veiculo...

caralho veio os caras vem pra cá pra ajudar a combater a bandidagem e ate eles tão sendo roubado isso e vergonhoso onde e que vamos parar.sobral ta virando terra de bandido

Como e q pode uma coisa dessa.

Se um policial do RAIO foi vítima de assalto, imagem nós que andamos desarmados!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More