SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MASSAPÊ-CE: LEITOR DENUNCIA SUPERLOTAÇÃO EM TOPICs

Leitor denuncia a superlotação em topics que fazem o percurso Massapê/Sobral.

O denunciante flagrou na manhã desta quarta-feria (9) uma topic com mais de 20 passageiros em pé. O carro seguia da cidade de Massapê para Sobral.

A topic faz parte da cooperativa COOTMAM.

Os usuários solicitam uma fiscalizam urgente por parte do DERT ou do DETRAN, pois a população há muito tempo vem sofrendo com essa situação.
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

9 comentários:

procurem ver as de Coreaú, la que o desembesto é grande.

Olhe os passa fome dos topiqueiros de massape levam as topic super lotadas,parecendo que vao levando porco.

Pior e situação de quem viaja de granja sobral linha da ( COOPITRACE )
além da super. lotação e má conservação das vans ainda tem a arrogância por partes dos cobradores e motoristas que si acha verdadeiros deus , acima da lei

Muitas topics se concentram em frente aos correio e nos arredores da praça que esta em reforma. Essas topics atrapalham o transito, eles param no meio da rua e os cobradores e motoristas ficam andando nomeio da rua. Atenção CTTU e Guarda Municipal de Sobral vamos organizar aquele espaço.

Há exatamente uma semana perdi um compromisso em Sobral porque não quis me arriscar entrando numa superlotação coma qual me deparei. A Cootman dispõe de vários micro-ônibus e algumas vans menores. Quando cheguei no ponto de onde saem, por volta das 18:00h, uma dessas vans estava já lotada, ainda aguardava por passageiros. Após a entrada de umas 3 pessoas o veículo partiu. Quando aconteceu, me dirigi a alguns funcionários que ali estavam e perguntei que horas sairia o próximo coletivo, me informaram que depois daquele horário sairia de hora em hora, ou seja somente às 19:00, para mim não serviria mais. Minha indignação é que vi tantos micro-ônibus lá parados e perdi meu compromisso porque não havia espaço suficiente num veiculo de menor porte estando tantos maiores a disposição. Se só vai sair a cada hora, porque não colocar um veículo maior? Uma pequena mudança como esta daria mais oportunidade e conforto aos passageiros, mas eles não se importam porque o que temos é um monopólio. Onde não há concorrência, onde só um presta o serviço, não há necessidade de se fazer melhorias, pois este não terá pra quem perder. A falta de fiscalização pelos órgãos competentes também pões em hábito tais práticas.

Além da super lotação, muitos motoristas são autamente inresponsaveis, param no meio da rua para os passageiros descer sem siquer dar sinsl, deveriam ir para o acostamento, mas a preça é grande, necessitam com urgência de uma reciclagem e de fiscalização e nós passageiros de respeito.

A populacao reclama mais nada adianta,e nesta hora q o detran faz falta.coitados do povo de massape sao tratados como bando de bichos.essas cootemam so andam lotadas so falta mesmo e levar gente nos pneus e em cima da cabeca do motorista.

Deveria ser proibido sair do ponto final com passageiro em pé.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More