O ex-ministro da Educação Cid Gomes (PDT) afirmou, em entrevista ao Diário do Nordeste, que a presidente Dilma Rousseff (PT) deve deixar o PT e omitir-se do processo eleitoral da sucessão para reverter os baixos índices de popularidade, que atingiram o "fundo do poço".
Cid ainda atacou mais uma vez o PMDB e o vice-presidente da República, Michel Temer, voltando a acusá-lo de ser "o chefe dos achacadores". O ex-governador explicou que a atual crise política brasileira é oriunda da relação promíscua entre o Executivo e o Legislativo, e que isso já estava posto antes de Dilma e só pode ser mudado nas próximas eleições.
Cid afirmou ainda não acreditar no impeachment da presidente e nem do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), pelas vias do Parlamento, porém "pode ser que da Justiça Brasileira saia alguma coisa".
Candidatur do irmão
Sobre a candidatura do irmão Ciro Gomes (PDT) à presidência, Cid alertou que Ciro não tem mais idade para uma "anti-candidatura" - "para marcar presença e fazer denúncias".
Fonte: Cearanews7
7 comentários:
Tem que tira essa quadrilha do PT do poder ela sujou o nome de tudo e agr quer tirar o dela da reta cai Pt e cai Dilma Deus é mais mulher que falou pro Datena que não acredita em Deus e o nosso país 80% das pessoas sao Cristã
agora ne seu cid pouco dia tava no palanque em sobral com ela todos juntos.
Cid Gomes não sabe o qie fala isso é um falsete agr tem que sair do PT era tao petista e agr não é mais
ta com medo de o PT atrapalhar os planos dele de continuar vivendo as custas do estado.
DEIXAR O PT OU DEIXAR O GOVERNO,SE ELA ESTÁ FAZENDO MAL AO PAÍS?
Falou tudo.
FORA CID
Postar um comentário
Comente esta matéria