SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende 4 pessoas com mais de 1.400 pontos de LSD em Fortaleza

Droga iria abastecer festas rave na capital e na Região Metropolitana.
Presos em flagrante não tinham antecedentes criminais, diz polícia.
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/01/policia-prende-4-pessoas-com-mais-de-1400-pontos-de-lsd-em-fortaleza.html
Quatro pessoas foram presas na sexta-feira (15) por tráfico de drogas sintéticas em Fortaleza. Com os três homens e uma mulher, a Polícia Civil o total, foram apreendidos 600 comprimidos de ecstasy, 1.420 pontos de LSD, 1,4 quilo de maconha, 10 comprimidos tarja preta, 50 gramas de haxixe, R$ 540 em dinheiro, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares. A droga, de acordo com as investigações, seria distribuída em festas rave em Fortaleza e Grande Fortaleza.

“A gente realizou algumas operações de combate ao tráfico de drogas. As pessoas que não foram capturadas nessas operações - porque a gente não tinha elementos para pedir a prisão - foram acompanhadas pela Polícia Civil”, explica o delegado Sérgio Pereira, diretor da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

De acordo com o delegado, a ação teve início quando os policiais da Divisão investigavam uma entrega de drogas que ocorreria no estacionamento de um supermercado na Avenida dos Expedicionários, no bairro Montese, em Fortaleza.

“No monitoramento a gente identificou pelo menos dois que já estavam abastecidos e se preparando para vender a droga em uma festa que será realizada em 24 de janeiro em Maranguape”, explica o delegado.

Os policiais realizavam campana no local quando avistaram dois homens em um veículo, em atitude suspeita. Os homens foram abordados e identificados como Diego Augusto Torres de Oliveira Leão, de 20 anos, e Magnus Medeiros Pereira Pinto Filho, de 23, os dois sem antecedentes criminais. Com eles, os policiais apreenderam 100 comprimidos de ecstasy.

Com a prisão da dupla em flagrante, os policiais seguiram até a casa de Magnus, no bairro Jardim América, onde foram encontradas 400 gramas de maconha. No local, os policiais prenderam Matheus Pinheiro Pinto, de 19 anos, e Tabita de Moraes Soares, de 29, irmão e mulher, respectivamente, de Magnus. De lá, os policiais seguiram com os presos até a residência de Diego, no Bairro Passaré, onde apreenderam mais drogas, como maconha, ecstasy, haxixe e LSD. Os quatro presos foram conduzidos à sede da DCTD, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Matheus também foi autuado por resistência e dano ao patrimônio público, pois no momento da prisão ele tentou agredir os policiais que estavam na ocorrência e danificou parte da viatura.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More