Morreu na noite deste domingo (21), Flávio Miranda, vigilante da escola Sinhá Sabóia. A vítima foi baleada na quinta-feira (18), quando trabalhava (ver matéria).
Dois bandidos abordaram Flávio Miranda e efetuaram um tiro na cabeça da vitima, roubando-lhe a arma.
A Polícia Civil está investigando o crime.
Fonte: Sobral 24 horas
6 comentários:
morreu um homem trabalhador pai de familia.mais um crime contra um cidadão.e ai serar que vai ter justiça ou vai ficar por isso ? va com DEUS meu amigo
Como é que tem justiça, se quem comete crime são aqueles que acabaram de serem soltos pela justiça.
que empresa tão miserável é essa que esse senhor trabalhava? o que contribuiu pra morte dele foi a falta de atendimento adequado e a empresa que ele trabalhava que não pagou uma cirurgia de imediato. e a própria equipe de médicos que ficou esperando a família desse coitado oferecer algum dinheiro pra salva-lo. não adianta me dizerem que um tiro na cabeça mata principalmente no olho , pois tinha um rapaz aqui em sobral que levou 4 tiros na cabeça e no mesmo instante a família pagou quarenta mil reais e cirurgia foi realizada com sucesso. isso é uma tremenda falta de humanidade pois deixaram esse pai de família a própria sorte largado em um leito de hospital morrendo lentamente como um animal qualquer.
Vejam a diferença:mataram um vagabundo na rua da lama a poucas dias,horas depois prenderam os acusados e numa situação dessa kd os acusados?
Este vagabundo já tentou rouba minha bike,sem anos de cadeia aí pra ele
Isso é muito revoltante, não tem como ficar revoltado com uma coisa dessa. Não existe lei no brasil, porque os próprio bandido são realmente os que estão no poder que apoia os bandidos. Então leis que apoiam os bandidos, não vem de Deus.
Postar um comentário
Comente esta matéria