CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Diálogos nas redes sociais revelam bandidos tramando matar agentes do Serviço Reservado da PM

Um dia após o assassinato de um inspetor da Polícia Civil, a quinta-feira (7) foi marcada nas redes sociais por ameaças de morte ostensivas feitas por bandidos a policiais cearenses. Em um dos aplicativos, bandidos tramam abertamente a execução de agentes de Inteligência de um batalhão da PM localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

“Vamos sentar pregos nesses a...”, diz um trecho de uma das mensagens deixadas pelos criminosos. Eles se referem, supostamente, a uma trama para assassinar policiais militares que trabalham à paisana e em carros descaracterizados, pois são integrantes do Serviço do Reservado do 14º BPM (Maracanaú).

Os policiais estariam em diligências para a captura de um traficante e sua quadrilha que vêm agindo no bairro Conjunto Timbó e, desde a semana passada, fazem uma operação sigilosa para chegar ao grupo. No entanto, os bandidos já estariam sabendo disso e passaram a ser organizar com o intuito de montar uma emboscada para eliminar os PMs.
Nas gravações é possível também ouvir quando outro bandido, que se diz do bairro Conjunto Acaracuzinho se dispõe a ajudar outro traficante do Conjunto Timbó no plano para o assassinato dos militares.
 
Meter bala

A expressão “sentar prego” seria o ato de atirar contra os policiais, a quem eles se referem com palavrões. Um dos bandidos pede ajuda aos comparsas para concretizar o crime, pois diz que tem “apenas dois oitão” (seriam revólveres de calibre 38).
A informação sobre os policiais é tão precisa que os bandidos sabem até mesmo as placas dos veículos reservados que os PMs utilizam nas operações de investigação.
Até o momento, o Comando-Geral da PM nem a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se manifestaram sobre o assunto.


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More