O ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), falava com estudantes universitários quando entrou no tema impeachment.
“O eleitor frustrado do Aécio não se verá representado, quem está preocupado com a crise econômica, aperte o cinto que a coisa vai piorar e muito, não é pouco, não”.
“E vai piorar para o povo mais pobre do Brasil. E quem está preocupado com a decência do Brasil, durma com um barulho desses, que o vice-presidente da República que assume em junho é Eduardo Cunha. E o Michel Temer, na sua vaidade de safado…”
FDP
Quando Ciro citou a palavra “safado”, foi interrompido por risos da plateia. Mas o pré-candidato do PDT à presidência acabou elevando ainda mais o tom das críticas, chegando aos palavrões: “Não deviam rir. Esse (Temer) é um salafrário dos grandes. Conspirador filho da p…”.
“Presidential”
A plateia, que acompanhava a fala do ex-ministro do governo Itamar Franco, aplaudiu. “Me desculpem. Meu pessoal diz que eu preciso ser more presidential (mais presidenciável, em inglês). E no Brasil, o povo detesta que seu presidente seja como o povo é”.
Fonte: Política com K c/ informações do HuffPost Brasil
5 comentários:
gue moral tem esse pilantra do siroGomes pra fala de niguen e seu irmãos e te hoje viven mamando na prefeitura de sobral até vigiá pra casa na serra tem de Graças encanto o povo fica e mese dos pandido gue posar de onesto devende a guadrinha PT pilantra tem moral pra falar de niguen.
O ciro gomes ta delirando.Nunca vai ser presidente do Brasil.
Olha para seu passado Ciro Gomes.
Como um candidato a presidente uliliza de um vocabulario tao baixo,vulgar.Falta de respeito com os ouvintes.Mas bem empregado para quem perde seu tempo para da ibope a este cidadao.
Como um candidato a presidente uliliza de um vocabulario tao baixo,vulgar.Falta de respeito com os ouvintes.Mas bem empregado para quem perde seu tempo para da ibope a este cidadao.
Postar um comentário
Comente esta matéria