Num mundo obscuro, em que os gatunos são cada vez mais pardos, o futuro é insinuado nos detalhes. Nesta segunda-feira (2), o juiz Sérgio Moro autorizou a transferência de quatro presos da Lava Jato da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, para o presídio de Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense.
Trocarão de cela o marqueteiro João Santana, sua mulher Mônica Moura, o ex-senador Gim Aregello e o empresário Ronan Maria Pinto. Quem acompanha o escândalo já aprendeu: quando o doutor Moro manda esvaziar o xadrez curitibano da PF é porque o caso exige a expedição de novos mandados de prisão. Logo, logo a hospedaria do PF’s Inn estará lotada novamente.
Fonte: Blog do Josias
1 comentários:
Um presidente eleito pelo voto indireto,um vice,Eduardo Cunha, ladrão comprovado e um câmara cheia de políticos envolvido no "Petrolão" dizendo que são a voz do povo, essa é a receita magica para tirar o Brasil das crise mundial? Isso lá fora repercute mal, pior a credibilidade do país é zero. Cara, somos todos covarde, entregando o pais nas mãos de bandidos que só querem escapar do Mora.Se não formos as ruas essa coja vai ao poder, sem que nem um Brasileiro tenha realmente(intencionalmente) votado neles, nem quem votou na Dilma,Aécio ou outros.A Globo apoiou o golpe militar e agora apoia a ruptura da democracia dizendo que aquela manifestação, era só para tirar a Dilma, não era para ter novas eleições diretas, agora fica calada diante da divisão do pais entre eles...
Postar um comentário
Comente esta matéria