SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 4 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA: JOVEM DE 17 ANOS COMETE SUICÍDIO EM SOBRAL

O jovem conhecido por Carlos Geisson do Nascimento Lima, 17 anos,  cometeu suicídio por enforcamento na tarde deste domingo (4), por volta das 15h, no bairro Sumaré, precisamente na Rua Arco Verde.

A vítima era filho da Dona Marleide, bastante conhecida no bairro. 

Uma equipe da Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas
Foto SPN

20 comentários:

Garoto bom,muito inteligente,educado e muito gente fina!! Porque vez irmão?sdds eternas!falo pelo Luis Felipe e todos os seu amigos e q Deus dê forças a família.

Cara, Esse é o quarto aluno dessa escola(Luiz Filipe) a tirar a própria vida depois da greve dos professores(Quase dois meses sem aulas)nesse ano, eu acredito que esses alunos, dessa escola principalmente, estão precisado de apoio psicológico, pois ficaram muito tempo sem fazer nada... Tenho um filho nessa escola, e garanto que ele também anda um pouco mais agressivo que de costume...Vou procurar ajuda psicológica espero que os outros pais façam o mesmo....Cuidado isso não pode ser conicidência

Esse é o quarto aluno dessa escola a comete suicídio nesse ano....Fica o alerta para os pais que tem seu filho nessa escola, assim como eu...Isso não pode ser coincidência, o ministério publico precisa tomar providência(Ajuda psicológicas).....
esse tipo de problema(Suicídio sequencial) deve se ter muito cuidado, pode acreditar(Parece impossível) seu filho pode ser o próximo....

OQUE PRECISAMOS É ORAR MAIS INDEPENDENTE DE RELIGIÃO ESTAMOS MUITO AFASTADOS DE DEUS. E SEM A PROTEÇÃO O INIMIGO ENCONTRA ESPAÇO PARA AGIR, VAMOS UNIR TODAS AS DENOMINAÇÕES EM UM ENCONTRO ESPIRITUAL EM FAVOR DA PAZ E EM BUSCA DE ALIMENTO ESPIRITUAL QUE SÓ ENCONTRAMOS EM JESUS.VAMOS ESTAR ALERTA OREM.(E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14)

Anônimo 08:19, o que voce tá querendo dizer com isso?voce sabe o nome dos outros adolescentes?fiquei curiosa com o que voce falou

Soube ontem a tarde que circula na escola um grupo no Whats de cujo nome: Anjos Suicidas.A pessoa que entra já tem o dia certo de morrer e vai treinando até de fato finalizar. Isso tem que ser investigado!

Lany Almeida que se suicidou no dia 25 de setembro, também no bairro Sumaré, era aluna da Escola Luís Felipe.
Ouvi dizer que a jovem Tainara, moradora da Vila União, também suicidou-se no dia 7 de setembro e há informações que ela era aluna da mesma escola.
Fiquemos atentos.

Se essa história do grupo no whatsapp for verdade, tem que ser investigado e os responsáveis punidos,esses jovens estão sofrendo lavagens cerebrais.

Pessoal fiquem atentos com seus filhos, dizem que está rolando o jogo na internet que faz com que seu filho se matem.

Pessoal fiquem atentos com seus filhos, dizem que está rolando o jogo na internet que faz com que seu filho se matem.

Tudo isso n é uma mera coincidência 3 jovens se foram , primeiro :noite , depois tarde e o mais recente manhã , todas as vítimas por enforcamento oque será q está acontecendo?

Esse grupo (Anjos Suicidas), já é conhecido entre os jovens, geralmente jovens com mais problemas sociais procuram o grupo pra entrar, lá são aconselhados a tirar a própria vida através de imagens e conselhos, e os administradores do grupo dizem quando o jovem deve se matar, porém o suicida escolhe o modo que quer morrer.

Acho que ta faltando o acompanhamento dos pais em relação aos seus filhos. .fiquei mas atentos aos comportamento dos seus filhos e tentam conversar com eles.so assim podemos fazer alguma coisa pra salvar-lo..e essa história do é verdade. Ela surgiu nos estados unidos. .

Acho que ta faltando o acompanhamento dos pais em relação aos seus filhos. .fiquei mas atentos aos comportamento dos seus filhos e tentam conversar com eles.so assim podemos fazer alguma coisa pra salvar-lo..e essa história do é verdade. Ela surgiu nos estados unidos. .

Engraçado é culpar a escola, além de ensinar, aguentar filhos mal criados, que dizem claramente que os pais não ligam, não conversam, que a maioria apresenta características de adolescentes que fazem o que querem, pais que não orientam seus filhos ao conhecimento de Deus independente de religião, agora querem jogar a culpa de sua má criação, de deixarem seus filhos soltos e muitos dizem que não tem mais nem o que fazer nas costas de professores? Até um grupo de whstsq o pai é quem deve esta monitorando o celular do filho vão dizer q a culpa é da escola? Será se esses jovens infelizmente praticaram suicídio na escola? País se cheguem a Deus e aos seus filhos pois muitos professores sabem mais da vida dos folhos de vcs que vcs mesmos, e que Deus tenha misericórdia dessa juventude, muitos sem a presença da família mostrando valores a serem seguidos!

1º A Escola faz e fez projetos como : A Semana da juventude.
2º E existem projetos por parte de alunos como: Posso orar por vc? (da aluna Gabrielle Gameleira) e Entre Amigos (Grêmio e da aluna Alice Sousa)
3º O que é que tem a greve ai no meio? Que eu saiba os alunos que ficaram em casa sem fazer nada foi porque QUISERAM, pq tinha aulão todo dia na escola, TODO DIA. Segundo que a escola PROF. LUIS FELIPE, não tem nada com os suicídios, para começar a escola da aula, português, matemática, física, entre outros... Quem da a educação é a FAMÍLIA, quem dá a base da formação é a FAMÍLIA, mas parece que nem sempre isso acontece não é mesmo?.. EU tenho orgulho de estudar na Escola prof. Luis Felipe, sabe porque? pq sei que lá tenho ótimos professores que estão interessados e dão aulas, professores esses que não são só isso são amigos também e dão sempre aquele conselho de amigo, temos um ótimo núcleo gestor que sempre ta lá para nos ajudar, o diretor nem se fala, até a mesmo as profissionais da limpeza ou serviços gerais estão lá do nosso lado. Sabe esses comentários "ANÔNIMOS" e desnecessários, peço a eles se informarem sobre a escola, o que acontece lá, quem são os envolvidos, ai sim fale!! Dê sua opinião. E só esse comentário "Seu filho pode ser o próximo", meu Deus, temos um vidente aqui, e calma ai... isso foi uma ameaça? É para tirar meu filho da escola, então só pq eu estudo nessa escola eu vou me matar, então serão 1600 mortos? Será que eu sou o próximo? A meu amigo(a), lhe digo uma coisa, NÃO EXISTE ISSO. Enfim se informe e saiba o que acontece nessa escola, que por acaso é uma das mais bem faladas de Sobral, e não são comentários assim e nem acontecimentos tristes que vão nos fazer baixar a cabeça.

E sobre esse "Anjos Suicidas", disse me disse não chegar a lugar nenhum, e muito menos difamar a imagem de uma escola respeitada e conhecida na cidade, um comentario do tipo "Estão falando que tem um grupo", "me disseram que tem um grupo" NÃo tem fonte nem credibilidade, se tem cade o link ? cadê o print? PROVAS? A escola Prof. Luis Felipe, é uma otima escola, isso de grupo é a famosa teoria da conspiração, jovens de cabeça feita, jovens com formação familiar, NÃO se deixam levar por uma pessoa que chega diz vc vai se matar, jovens de cabeça feita não são maria vai com as outras, jovens NÃO são crianças.

O povo que não tem oque fazer fica querendo defamar a imagem da escola, meu caro o fato de uma pessoa tirar a sua própria vida não e questão de pisicologia e sim falta de Deus na vida dessas pessoas... O colegio não tem culpa e nem obriga a pessoa tirar sua vida... Cada um tem seus problemas familiares ou ate mesmo pessoais e reseolvem da maneira que achar melhor... Lamentavel mesmo os fatos ocorridos com esses alunos. Mais e a triste realidade

O que falta é a participação dos pais na criação de seus filhos. Entendam que nós escolhemos amar nossos filhos, mas não podemos exigir o amor deles para conosco. Eles são jovens e não conhecem de fato o que é o amor...temos que amar e participar de suas vidas. Temos que travar uma guerra para não perdermos nossos filhos para redes sociais. Isso tem que ser regrado, chamar sua atenção para a vida real e mostrar que eles nasceram para enfrentar os problemas da vida. Fazer parte de todas as fases de suas vidas...

Tanto a família como a escola precisam ficar atentas,culpar a escola não resolverá nada,porém em qual outra escola de sobral está tendo casos de suicídios?será que são todos casos isolados?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More