SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Campanha de solidariedade rifará festa para ajudar filha de policial assassinado

Após a morte do Cabo Arlindo, provedor da família, um grupo de amigos decidiu se mobilizar para ajudar mãe e filha.

Ana Sara Gurgel Vieira tem apenas um ano e três meses de idade. O pouco tempo de vida não é capaz de dar conta do desafios que a bebê já enfrenta: na sexta-feira (27), ela perdeu o pai, o policial militar Arlindo da Silva Vieira Filho, morto ao tentar impedir um assalto em uma padaria. Sara também é uma criança diagnosticada com alergia à proteína do leite da vaca, a APLV, o que requer cuidados rigorosos com alimentação e outros produtos utilizados pela criança e pela mãe, Ingrid Gurgel.
Cabo Arlindo era o responsável pelo sustento da pequena Sara e da esposa, Ingrid (FOTO: Reprodução)
Após a morte do pai, provedor da família, um grupo de amigos decidiu se mobilizar para ajudar mãe e filha, formando uma corrente de solidariedade capaz de proporcionar a Sara um futuro mais feliz.

Tudo começou quando Jeanny Costa, que atua junto ao ramo de festas, publicou em seu Facebook um pedido de ajuda a amigos da área:

6 comentários:

Cadê os direitos humanos????????más se esse poçicial tivesse matado um desses vagabundos malditos, rápido apareceria os direitos humano e já apareceria na midia crucificando o policial e dizendo que o PM matou o bandidinho vitima da sociedade.è uma vergonha.

Moro mui distante, mais se me mandarem a conta bancária posso depositar alguma quantia, tenho duas filhas e não às quero passar por dificuldades. Grato Sobral 24 Horas e um abraço aos caros leitores.

Os direitos humanos tem que mudar esse raciocínio deles de só se manifestar a favor de bandido..

Se fosse um bandido morto, ja teria ganhado uma indenização.

valha um funcionário do Governo tá assim a familia imagine quem vive apenas com básico a defensoria publica libera ess tipo de leite pra quem precisa

Depósito para ajuda da família do Cabo Arlindo:
Banco Bradesco
Agência – 610
Conta poupança – 1001142-6
Francisco de Assis Carvalho Gurgel

Rifa:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More