CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CRISE? Reforma da Vice-Governadoria custará mais de R$ 2 milhões

O local de trabalho de Izolda Cela ficará mais próximo ao Palácio da Abolição.
O prédio onde a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, trabalhará, será reformado. A obra custará R$2.093.217,64 (dois milhões, noventa e três mil, duzentos e dezessete reais e sessenta e quatro centavos), segundo uma publicação no Diário Oficial do Estado. O custo chama atenção, pois no final do ano passado, o Governo do Estado anunciou que haveria uma série de corte de gastos e usou o argumento para justificar a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), aprovada pela Assembleia Legislativa do Ceará.

Segundo a publicação, a empresa Forteks Engenharia e Serviços Especiais LTDA, venceu um processo licitatório e será responsável pela obra. O documento prevê a reforma e a ampliação da “futura sede da Vice-Governadoria do Estado do Ceará”. O prazo de vigência do contrato será de um ano, a partir da assinatura do contrato. 

Atualmente, a sede da Vice-Governadoria fica no Centro Administrativo Bárbara de Alencar, em Fortaleza. Com a mudança, a sede continuará na capital, mas ficará mais próxima do Palácio da Abolição, onde despacha o governador Camilo Santana. 

Segundo uma nota da Vice-Governadoria, a mudança acontece “Ante a necessidade de atender à demanda de espaço de alguns órgãos da Administração Pública Estadual, de instalar a Estrutura Técnica e de Apoio do Pacto por um Ceará Pacífico, além de aproximar fisicamente as sedes dos Chefes do Poder Excecutivo, deliberou-se pela mudança da Vice-Governadoria para o imóvel de propriedade do Estado do Ceará, situado à Avenida Barão de Studart, em frente ao Palácio Abolição”. 

A Vice-Governadoria ainda afirmou que se uma reforma se faz necessária para uma adequação ao layout do Governo. A reforma consiste em pinturas de paredes, adequação de tubulações, instalação de aparelhos de ar refrigerado, mudanças na rede elétrica e hidrossanitária, entre outros.

Confira a publicação:
Com informações do portal Cnews

5 comentários:

RAPÀZ PARA COM ISSO, O CEARA È UM ESTADO RICO. POBRE É O POVO...

E o povo sofrendo sem um aumento de salário digno. Vergonhoso, descabido e um insulto ao povo que amarga uma recessão onde ver o dinheiro dos impostos servir para as propinas e opulências de alguns que não tem o menor interesse de servir ao povo.

Dinheiro público sendo jogado no lixo.

Dinheiro público sendo jogado no lixo.

Dinheiro público sendo jogado no lixo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More