Na última sexta-feira (30), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou o edital de contratação para a realização do estudo de viabilidade técnica para a duplicação da BR-222.
O assunto tem sido pauta permanente de trabalho do Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE), que oficializou a destinação de emenda individual de R$ 1 milhão para realização do estudo.
No mês passado, o parlamentar sobralense esteve reunido com o Diretor Geral do DNIT, que se comprometeu de lançar um edital em dezembro. Esse é o primeiro passo antes do início das obras.
O esforço do deputado ganhou apoio dos senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, que estão empenhados em garantir o recurso no orçamento da união.
10 comentários:
Esse é o nosso futuro Prefeito de Sobral!
Muito bem Deputado Moses,ao contrário do outro pau mandado dos FGS que só gosta de estar sendo bajulado em um programa dos puxa-sacos e mordedores de fronha!
Tomara que não fique apenas no estudo e realmente seja realizada essa obra, pois essa estrada põe em risco a vida de todos que nela trafegam.
como especialista em asfalto, espero que se faça um asfalto! com contrato de garantia de no minimo 10 anos sem danificação. para isso é só uzarem produto de primeira. considerando que sobral é uma cidade extrategica para passagem de muitos caminhões. OBS. FISCALIZAÇÃO NELES...
anônimo das 10:43, esse filme á gente já viu. é asfalto de terceira, com pagamento, como se fosse de primeira. depois de pronto, é só vir á primeira chuva, você já começa há andar no acostamento.
Esse sim nos representa.
O povo de forquilha espera pelo menos, que seja recuperada a malha asfáltica que corta o centro de nossa cidade. Já a duplicação pode ser para o próximo século.
homem de pouca fé, acredite meu amigo, ai é MOSESÃO!!!
AS próprias pessoas põe risco a sua vida por não respeitarem a sinalização.
essa duplicação virou uma piada, há anos que prometem isso... agora se esse projeto fosse mesmo feito seria um grande ganho para todas essas cidades e aumentaria a segurança na rodovia. quando em Forquilha, como o rapaz falou ai, realmente deve ser feito um reparo na via, mas contudo isso não justifica abandonar o projeto de duplicação...
Postar um comentário
Comente esta matéria