SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 1 de abril de 2017

LAMENTÁVEL: NENÉM PAIVA É ASSASSINADO A BALA EM SOBRAL!

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Sobral! O homicídio ocorreu na Rua Pintor Lemos, no bairro Santa Casa, por volta das 22h deste sábado (1). A vítima ainda foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima é bastante conhecida dos sobralenses, "Neném Paiva", que foi assassinado com tiros na cabeça.

Neném Paiva era extrovertido e bastante querido pelos sobralenses. Não se sabe o que motivou tão grande crueldade, pois Neném Paiva não oferecia perigo a ninguém.
Fonte: Sobral 24 horas

21 comentários:

sera que devia tanto pela loucura deser vereador

Este rapaz não fazia mal a ng. Absurdo

Não fazia mal a ninguém, mas infelizmente entrou no mundo das drogas. Só fazia mal a ele, mas os traficantes não pensam assim né?

A trágica morte desse rapaz, representa a ignorância e a brutalidade, que não só a sociedade sobralense, mas como todo os brasileiros estão vivendo nesse país.... ."Mas ele era louco!" a verdade é que todos nós somos, quando acreditamos que nossas paredes nos protegem desse mal...Vivemos a mesma prisão em nossas casas, carros, escolas...Não somos menos louco por acreditar nesse tipo de vida que criamos...Vá com Deus, meu velho amigo de "infância"[Tim]

É muito complicado esse SOBRAL

a coisa ta feia mesmo nao tao perdoando nem os loucos cara alegre da paz meu Deus Sobral ta abandonada

Coitado nem pode e ser feliz em paz mundo desgraçado por gente imunda ipocrita sem amor ao próximo.descance em paz.

Dívida de droga. Não fazia mal a ninguém é, vão pensando...

O único mal q ele fazia era a ele mesmo....

Possivelmente estava devendo alguém que cansou de esperar.

Qual deles e o nene Paiva?

Meu Deus!
Uma verdadeira criança!
De vez em quando ia à nossa Escola pedi a sua escolaridade, para ir concluir os seus estudos no CEJA.
Saía feliz, mas antes recobrava toda a sua estadia em nossa Escola.
Rendia homenagens e mais homenagens à nossa mais ilustre "Mestra, D. Yêdda Frota Mont'alverne".
Só depois de repetir a sua história, saia com seu Histórico Escolar, como se fosse um "Diploma".
E vem um desalmado e o ceifa a sua vida. Deus, sejais Misericórdioso para conosco, estamos num País à deriva de "IMPUNIDADE é péssimos EXEMPLOS".
Idem em paz "Neném"!

Lembram do cara que passava dançando na Avenida Senador Fernandes Távora? Pois, bem, quando ele foi assassinado esses mesmos comentarios aqui estavam lá, na noticia de sua morte. Há muito tempo falo sobre o que acontece em Sobral. Faz muito tempo, olha muiitooo tempo que em Sobral, pessoas são mortas só por alguem que só quer ver a queda da pessoa no chao. Matam sem motivo nenhum, a nao ser, pela revolta que têm por suas vidas, a do assassino de não valer a merda que cagam. Em sobral, eu repito, a DESIGUALDADE SOCIAL é gritante. Pessoas revoltadas com suas vidas míseras, como refugio, se envolvem nas drogas e no mundo do crime. Os politicos nada fazem, e o povo não cobra, pelo contrario, se vende por mixaria. Como se resolve o problema da desigualdade social? Dando cultura, estudo, praticas esportivas e emprego para os menos favorecidos. Agora eu pergunto, voce que tem seu emprego, tem seus bens materiais, vai querer ver quem nada tem, se igualar a voce? Pois bem, se não quer ver, aceite o que acontece em Sobral e não reclame. Continue fingindo que a culpa é da policia.

ele já fez gente correr com medo de faca, mas isso é outra história, essa de hoje deve ter sido divida de drogas, traficante não alisa igual o pessoal dos direitos humanos o faz.

Omundo das drogas só leva a isso

Não era este santo que estão pintando não. Andava armado, mexia nas lojas, eu mesmo já vi ele ser expulso de vários restaurantes por desrespeitar clientes.

meu tio nao fazia mal a ninguem apenas entrou no caminho errado Deus o acompanhe

Quem matou o Nenem Paiva ??? Alguem pode dizer??

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More