SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

VÍDEO: POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA UM ASSALTANTE E DEIXA OUTRO FERIDO NO CENTRO DE SOBRAL!

Indivíduo baleado: "Verdurinha"
Dois bandidos armados com armas de fogo invadiram um salão de beleza no Centro de Sobral e anunciaram o assalto. Os bandidos só não contavam com a presença de um policial que estava aguardando para cortar o cabelo. O policial sacou sua arma e atirou contra os meliantes, um bandido morreu no local e outro ficou ferido.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (3), por volta das 18:20h, no cruzamento das vias: Rua Jornalista Deolindo Barreto com Rua Diogo Gomes.

A vítima fatal foi identificada como Juvêncio Henrique Sousa de Oliveira, natural de Sobral, 20 anos, residia no bairro Vila Recanto 2, e o indivíduo baleado foi identificado como Francisco Eli Soares de Sousa, vulgo "Verdurinha", 25 anos, natural de Sobral, residente no bairro Expectativa. Uma equipe do SAMU socorreu o meliante baleado para o Hospital Santa Casa. 

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

Uma equipe da Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.

Confira o vídeo do assaltante morto e outro ferido no local da ocorrência:
 Fonte: Sobral 24 horas / Fotos Jorge Alves / Atualizada às 11:40

32 comentários:

Parabéns, policial que fez esse serviço, merecia ter um aumento e uma conderação ao mérito máximo. Só esqueceu de acertar o outro no alvo fatal para mandar também para o capeta. Menos um.

Não sou de desejar mal a ninguém, mas oh coisa bem feita.

Parabéns a esse polícial, merecia um prêmio.

esse policial deveria receber uma promoção

Esse policial merece ser promovido parabens!

Parabéns para o policial esse merece uma medalha

Cuidado vcs que falam isso poderia ser alguem da sua familia e ser sua mae chorado pela falta de um ente querido.

figueiredo...vc é o cara..

herói, o outro que não morreu manda deixar pro pessoal dos direitos humanos tomar de conta.

Seria ótimo ele fazer uma ronda aqui próximo o terminal rodoviário e adjacência pois o que tem bandido roubando, praticando furto e assalto; principalmente à noite.

Deus que me perdoe mas é bem feito..

Muito bem esperamos que os direitos humanos nao encha o saco desse policial ,pois ele é um verdadeiro heroi e a populacão tem que apoiar e valorizar esse guerreiro.

Muito bem esperamos que os direitos humanos nao encha o saco desse policial ,pois ele é um verdadeiro heroi e a populacão tem que apoiar e valorizar esse guerreiro.

meus parabéns pra esse policial,menos um bandido era pra te mantado o outro também.


meus parabéns pra esse policial,menos um bandido era pra te mantado o outro também.


Para o comentario do anonimo ai de cima: cuidado pq? Mae de bandido criou um monstro e mais cedo ou mais tarde vai acabar nisso. Fala serio babaca!!!

Parabéns policial.
Em outro país você seria promovido.
Mas, como aqui é brasil, te desejo meus parabéns. E muitoa saúde.

Leva o que sobreviveu para tua casa!

Parabéns ao policial , feliz por vc estar vivo e poder voltar pra sua casa, junto da sua família.

Esse ai que tá falando em mãe chorar é bem vagabundo também ou tem algum vagabundo em casa, Pois fique sabendo que vagabundo bom é vagabundo morto.Parabéns senhor policial que Deus lhe dê muitos anos de vida com esse dicernimento de mandar quem merece para o inferno, aja sempre assim.

Ele pode ate ser bandido, mas esse povo que ta dando gracas a Deus por ele ter morrido devia era ter vergonha na cara de ta falando merda sobre a desgraca alheia, ele morreu mas é a familia que nao tem culpa de nada que vai ver esses comentarios MALDOSOS... I nao o meliante que entrou em obto

Parabens ao excelente policial que mesmo sem farda exerceu sua missao! Honrou a corporacao e protegeu a sociedade

raça maldita,agora vai assaltar la no inferno.

Quem tá no crime ou é morto ou é preso
#Paz

Bem que poderia tipo sem querer terminar de matar o outro também, até porque não ia fazer falta pro cidadão de bem.

Nao deve ter pena desses bandidos, pq eles nao tem pena de ninguém

Gente,como a propria sociedade em parte tem peninha dos vagabundos quando morre,mais não tem nenhum que tenha coragem de mostar a cara e adote um verme humano desse,leve para sua casa,coloca ele do seu lado.
Eu acho que o governador camilo deveria estender no minnino folgas tambem para esse polical,assim como ele fez com os policiais que nataram aqueles outros vermes em jaguaruana.
O polcial é formado para defender e apasiguar os desentendimentos sociais quando são solicitado,mais os bandidos são formado para matar a sociedade de bem.
PARABENS POLICIAL,DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...

lendo os comentários e vê-se uma sucessão de erros, primeiro perdi perdão a Deus por um pecado que você que quer cometer, segundo que não tem nada pra assaltar no inferno, terceiro que esse policial vai ao invés de ser promovido como deveria ser,provavelmente vai ser processado por homicídio..

parabéns ao policial continue assim,que sobral ainda tem jeito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More