SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MOSES RODRIGUES CONSEGUE MAIS RECURSOS PARA O CEARÁ

Após reunião de bancada com a presença do governador do Ceará, Deputado Moses segue para o Ministério da Saúde e consegue liberação de recursos para Viçosa do Ceará, Guaraciaba do Norte, Pacatuba e Campos Sales

Uma agenda intensa marcou a quarta-feira (31) do Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB/CE). Pela manhã o parlamentar participou da reunião da bancada cearense, que contou com a presença do governador reeleito, Camilo Santana (PT/CE). O encontro foi realizado em Brasília.

Durante a reunião, foram tratadas pautas importantes para o desenvolvimento do Estado, como o destino dos recursos da Lei Orçamentária Anual. “Neste momento o Ceará precisa de união. Hoje durante nossa reunião de bancada ouvimos as principais demandas governador e, juntos, elaboramos estratégias para que nossas verbas parlamentares sejam destinadas para áreas como segurança, saúde e geração de emprego”, destacou Moses.

Dando sequência às atividades, Moses seguiu para o Ministério da Saúde, onde, ao lado do Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira (MDB/CE), conseguiram a liberação de recursos para os municípios cearenses de Pacatuba, Campos Sales, Viçosa do Ceará e Guaraciaba do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More