ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Quase 170 mil presos podem ser soltos por decisão de Marco Aurélio

O ministro do STF mandou soltar todas as pessoas que estiverem presas por terem sido condenadas em segunda instância.

169 mil presidiários devem ser beneficiados pela decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Mais cedo, nesta quarta-feira (19), Marco Aurélio mandou soltar todos os indivíduos que estiverem presos por terem sido condenados pela segunda instância da Justiça.

Atualmente há 706 mil presos no Brasil, dos quais 169 mil (23,9%) estão em execução provisória, ou seja, por terem sido condenados pela segunda instância, registra o “G1“.

A decisão do ministro do STF atinge diretamente, por exemplo, o ex-presidente Lula da Silva, preso desde abril por ter sido condenado pelo Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4).

A palavra final sobre a liberdade do presidiário está nas mãos da juíza Carolina Lebbos.

2 comentários:

O presidente do supremo falou que estava na hora do STF sair da vitrine,mas parece que tem alguns ministros não querem sair dos holofotes não. Alguns precisam fazer teste de sanidade mental porque suas atitudes são de pedir aposentadorias. Querem brincar com os brasileiros.

Bem vindo ao Brasil, terra-sem lei

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More