ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 31 de maio de 2019

SOBRAL: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO O VLT É REGISTRADO NO BAIRRO CAMPO DOS VELHOS

Na manhã desta sexta-feira (31), foi registrado um grave acidente envolvendo o VLT e uma Toyota Hilux nas proximidades do colégio Luís Felipe, no bairro Campo dos Velhos.

Apesar do forte impacto no sinistro, as vítimas do veículo sofreram lesões leves. Populares ajudaram a retirar as vítimas da Hilux.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

24 comentários:

Absurdo veiculos..e pedestres dividir espaco com um trem.so em Sobral msm infelismente!!Sempre os pedestres e condutores de veiculos..serao inferiores nest disputa de transito..infelismente esse vlt ja causoj varios acidentes! E niguem faz nada- quantas vitimas ainda teremos?

Uma das causas de acidentes é a imprudência de alguns motoristas de Sobral: não respeitam faixa de pedestre, semáforo, estacionamento e até mesmo filas. Outra é a grandiosa obra do VLT! Coisa mais absurda numa cidade que não tem espaço para nada: Nessa avenida trafega, VLT, automóveis, bicicletas, motocicletas, animais, pedestres sem nenhuma proteção ou faixa exclusiva. Absurdo! Dinheiro Público indo pelo ralo.

Imprudência dos motoristas o VLT não tem nada a ver com a irresponsabilidade dos outros

Essa porcaria só serviu para encher os bolsos de alguns, já que foram milhões gastos, se fosse para a locomoção do povo seria muito mais proveitoso a utilização de micro-ônibus.

É ótimo quando estamos na ex rotatória do Arco, num sinal que demora uma eternidade, aí assim que o sinal fica verde cai a cancela pq o trem vai passar... Pronto, lá se vão mais 15 minutos

A Av. John Sanford ficou um caos depois disso passar nas portas das casas, os imóveis desvalorizaram, na pista andam carros,motos, bicicletas e o trem

O pior é que para esse VLT funcionar a prefeitura usa nosso dinheiro p subsidiar o valor da passagem. Antes de funcionar deveria ter feito um estudo técnico e financeiro para ver se compensaria.

O proprietário da Hilux q ficou no prejuízo

O VLT teve seu espaço invadido. Se os motoristas tivessem respeito no trânsito, esse acidentes não aconteceriam. E informações de populares que o motorista estaria embriagado e utilizando o celular enquanto dirigia.

Anônimo 9:32,claro né, o VLT que saiu dos trilhos e bateu no carro..Cada uma que a gente lê

As pessoas não seguem a sinalização e param em cima da linha do vlt. Toda vez que o vlt passa, ele apita e a cancela desce. Só que as pessoas não respeitam e ainda querem colocar a culpa no vlt. A culpa é de qm não respeita as leis.

Só tem acidente pq não respeitam a sinalização. Quando a população aprender a respeitar, isso acaba. O trem não sai do trilho pra atropelar ou bater em carro.

Isso se chama imprudência dos motoristas de sobral,que pensam que as ruas são pista de corrida,até um cego,sabe que o metrô vai passar,pois além de buzinar ele ainda baixa o ferro para que ninguém passe.

Isso é que eu chamo de loucura em quatro rodas!
Kkkk
Que loucura mano !!!

O vlt está nos trilhos, sempre apitam e a cancela alem de baixar quando o trem passa, emite um som altíssimo. Mesmo assim os imprudentes motoristas querem medir forças com o vlt. Aí a culpa é do vlt. Quanta hipocrisia!!!!

Os motoristas de Sobral não respeitam as leis de transito. Tem faixa tem aviso sonoro, não é culpa do VLT.

O trem nao vai sair dos trilho pra pegar o carro nao os motorista nao respeita a sinalizacao

Quantas vitimas..ja cairam quando passaram sobre os trilhos?? Alguem sabe? Todos os dias caem motociclistas principalmente...se transforma em sabao..os trilhos..e esses ladrinhos misturados a sujeira da rua..

A galera ver o VLT passando quer passar na frente, ai quem tem culpa é o VLT... Se eles respeitassem as sinalizações do transito não haveria acidente.

Se o motorista respeitasse as sinalizações não haveria acidente pois o vlt não vai sair do trilho pra ir bater em um carro ou moto.

A pressa! Essa tal pressa de chegar em algum lugar é que lasca o homem. Tenha paciência em tudo que VC faz,pois a pressa , a correria para chegar rápido ainda vai trazer grandes transtornos . tem gente que se sente prejudicado ao parar no sinal enquanto o semáforo está dando a vez para outras pessoas, o vlt nai tem culpa,culpado é o motorista do carro!

Existe uma cancela de segurança no local, que não é respeitada por motoristas, vi quando aconteceu, o motorista tentou passar na frente do VLT, sem sucesso.

A junção de VLT no lugar errado e motoristas imprudentes da nisso... Prefeitura e motoristas tem culpa. Nao tem cdefesa pros dois.

Ao anônimo das 9:32, dia 31.Você perdeu a oportunidade de ficar calado, meu caro. O VLT está nos trilhos, não sai para cima dos veículos, mas estes, através de seus condutores mal formados, mal educados, barbeiros, com excessão, claro, invadem os trilhos do trem, provocando acidentes, como esse que aí estar. Qualquer cidade é agradecida por quaisquer meios de transportes que atenda à população. Sobral é uma cidade grande e quente, muito quente. Mas em qualquer lugar do mundo, seja na Suécia, ou no Brasil, têm sempre os insatisfeitos, àqueles que nada fazem para ajudar, mas são os que mais reclamam, atrapalham.
Te muda lá para os cafundós de uma das serras e vai correr atrás de preá. Onde já se viu!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More