ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de junho de 2019

DENÚNCIA: Massapê, a cidade que não tem dipirona de 2 reais. Mas terá Chitão de 2 milhões de reais.

"A cidade de Massapê constante é notícias nas rádios de Massapê por falta de medicamentos de valor insignificantes, como paracetamol, dipirona e ibuprofeno, bem como falta de merenda escolar e quando tem é só suco com biscoitos, corte de 30% no salário dos professores temporários ano passado. 

Quem escuta essas notícias até acha que a Prefeitura de Massapê vem passando por dificuldades financeiras, mas não é isso que se ver quando o assunto são festas. Todos os anos independente de quem seja o prefeito, como todos eles moram em Fortaleza, acabam gastando fortunas para os amigos da capital virem se divertir em Massapê. Claro, serve também para enganar a população. Que de certa forma acham bom ser enganada.

Mas pra uma cidade entregue a miséria financeira, fica difícil entender como essa mesma cidade "lascada financeiramente" vai gastar R$ 325.000,00, apenas com 20 casas ornamentais feitas de compensado. Veja só, incluindo a decoração interna, externa, a pintura. Pra se ter ideia da "vagabundagem" com o dinheiro público. Somente em pintura essas casinhas de faz de contas vão consumir 30 mil reais, outros 15 mil reais com tecidos para ornamentar as mesmas e mais 15 mil reais em vasos, flores artificiais e espelhos.

A previsão de gastos com atrações musicais ultrapassa R$ 1.3000,00. Distribuídos dessa forma:

Cantores de nível nacional – 210 mil reais;

Cantores de Nível regional Nordestino – 744 mil reais;

Atrações estaduais – 299 mil reais; 

Atrações locais - 64 mil reais,

A estrutura do sistema de som vai custar – 146 mil reais. Além do fato que o município pra receber a urina do povo na festa vai gastar mais 18 mil reais em banheiro alugados.

A despesa do Chitão de Massapê é de aproximadamente 2 milhões de reais. Pra uma cidade que não tem medicamentos na rede pública de saúde, falta merenda escolar, corta salários dos professores, fazer uma festa destas é ter muito ódio da cidade, não sabemos como classificar isso."

8 comentários:

Cada povo tem o rei que merece.

Kkkkkk achei chique!
Oh povo comédia!

Marcos Antonio,

Clevison, parabéns a você pelo belo trabalho que faz. Infelizmentr os vereadores de Massapê são pagos para fiscalizar o q acontece com o dinheiro, mas nada fazem. Mas ainda temos pessoas como você que mesmo não sendo de Massapê mostra a verdade. Parabéns.

O prefeito "jaques" não era o bom?

E tbm ninguém está sabendo o prefeito de massape não pagao a Santa casa de Sobral pacientes de massapê só vai pra lá se for na emergência

A população de massapê está entregue ao Deus dará,pois os lisos "prefeito"estão gastando absurdos de dinheiro com festas,e esquecendo que a cidade falta saneamento básicos e medicamentos na rede publica,acorda população de massapê ,os lisos estão cada vez mais ricos as nossas curtas

Ai tem várias mentiras, o prefeito mora na cidade mesmo e humilde e simples, pessoas que nao tem o que fazer ficam inventando mentiras a respeito da nossa cidade! Vão trabalhar meu povo e deixa o prefeito trabalhar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More