ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Operação da Polícia Civil cumpre 47 mandados de prisão em Sobral

A organização criminosa é suspeita de cometer crimes como assaltos a bancos e homicídios.

Uma operação da Polícia Civil do Ceará cumpre 47 mandados de prisão e 54 de busca e apreensão desde a madrugada desta quinta-feira (13), em Sobral. Pelo menos 17 pessoas foram presas até a publicação desta matéria.
A força-tarefa desarticula uma organização criminosa que atuava em todos os bairros do município e é suspeita de cometer crimes como assaltos a bancos e homicídios. Cerca de 200 agentes participam da operação. 

De acordo com o delegado Marcos Aurélio, do Departamento de Polícia do Interior, foram apreendidas drogas, munição "e outros documentos importantes que irão instruir o inquérito", disse.
A operação foi batizada de "Os Covardes" em referência aos líderes do grupo, uma dupla conhecida como "Irmãos Coragem". 

Policiais da Região Norte, de Fortaleza e da Região Metropolitana participam da operação, incluindo forças especializadas, além da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

(Diário do Nordeste)

1 comentários:

ate que fim policias reconhece o que esses covardesfazem com a populacao de sobral e regiao proxima cadeia nele pro resto da vida ja fez muitas maes e familias chorar.covardes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More