ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 11 de junho de 2019

Romário Araújo volta à Câmara e com moral! Um tapa na cara do cidadão sobralense?

Quem retornou as atividades parlamentares na Câmara de Sobral, foi o vereador Romário Araújo, que se encontrava afastado por conta de uma licença médica apresentada com validade de 60 dias. Romário não estava indo as sessões da Câmara por que está sendo investigado por uma série denuncias que aponta ele como responsável por oferecer de forma indevida empregos públicos em troca de dinheiro. As denúncias já foram apuradas pela Polícia Civil e aguarda agora decisão da Justiça desta Comarca. Romário está sendo denunciado por crime de estelionato e apropriação indébita. 

Ao chegar na Câmara, na abertura dos trabalhos pediu ao presidente Carlos do Calisto que publicasse em ata, que não aceitará comentários à respeito de sua situação na Justiça. O recado tem endereço certo: vereador da bancada de oposição Tiago Ramos, que usaria a tribuna na sequência.

(Wilson Gomes)

10 comentários:

Ano que vem tem eleições e com certeza esse vereador aí é os outros vereadores que o aceitam se apresentarão como salvadores da pátria.

ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES GALERA, CONTRA FALTA D'ÁGUA EM SOBRAL VOTE IVO NESSA E PRA COMBATER ROUBO A CIDADÃOS VOTE ROMÁRIO.... AVANTE SOBRAL!!!

Acho difícil ele ganhar novamente porque ele nao eh um candidato de peso e tradição. Ainda por cima o crime dele deu muito na vista. Acho difícil a população votar de novo. Tem peixes grandes de olho na vaga dele.

Como tem amigo esse estelionatário,cara de pau.

Vagabundo...típico representante da política sobralense...

Cambada de imundos, salafrários.precisão do povo para ser eleitos e ignoram o clamor da população por justiça, idoneidade.

Não duvido nada se ele for eleito... A memória do eleitorado é curta e com o apoio da viuva...

Ele está no lugar certo, no seu ambiente natural com seus pares.
Nesse antro chamado Câmara dos vereadores de Sobral, tem um ou dois que podemos ainda creditar confiança.

Kkkkk todos os Sobralenses me mata de rir.
Bobinhos !!
Kkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More