ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de julho de 2019

Câmara de Uruburetama afasta prefeito denunciado por estupro; confira

Afastamento de José Hilton de Paiva por 90 dias foi unânime entre os vereadores.

Os vereadores do município de Uruburetama, no Ceará, votaram a favor nesta segunda-feira (15) pelo afastamento do prefeito do município, José Hilton de Paiva, por 90 dias. O político é denunciado por várias mulheres por estupro durante atendimento ginecológico. A população pediu o afastamento de Hilton junto à Câmara Municipal.

Nove, dos 11 vereados do município, compareceram à sessão extraordinária, convocada com urgência no recesso parlamentar. Todos votaram a favor do afastamento.

Os vereadores Cristiane Cordeiro Costa, filha do prefeito, e Alexandre Wagner Albuquerque Nery, filho do vice-prefeito, deram lugar aos substitutos Robério Costa e Wilson Barroso. Eles são considerados suspeitos por terem parentesco com o prefeito. Os suplentes assumiram as funções.

O vice-prefeito de Uruburetama, Artur Wagner Vasconcelos Nery, será convocado nesta terça-feira (16) a comparecer à Câmara Municipal para assumir o cargo.

Confira a decisão
(CN7)

2 comentários:

engraçado precisou aparecer no fantastico pra poder afastar esse safado sendo q todo o ceara ja sabia disso!!!

por isso que eu não gosto de politico, da outra vez não fizeram nada, agora que passou no fantástico foi ligeiro para tirar o homem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More