ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 25 de agosto de 2019

Agente penitenciário e mulher são executados após abordagem criminosa na Grande Messejana

Vítimas foram surpreendidas por suspeitos em um carro, que levaram a arma do agente após o crime.

Um agente penitenciário identificado como Edmar da Silva Lima e uma mulher foram mortos a tiros quando trafegavam juntos de moto em uma rua do Parque Santa Maria, na Grande Messejana, na noite deste sábado (24). A arma do agente foi levada pelos suspeitos durante a fuga.

A Polícia Militar afirma que as vítimas foram abordadas por suspeitos em um carro na Rua Guilherme de Almeida. 

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi atingida por disparos nas costas e morreu no local. Já Edmar, levou tiros na região da cabeça e chegou a ser socorrido para ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. 

Segundo o tenente-coronel Victor, plantonista responsável pelo policiamento da capital, o agente não resistiu aos ferimentos. 

Equipes da polícia estiveram no local tentando capturar os suspeitos. O próprio secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Luís Mauro Albuquerque, também foi a campo acompanhar a ocorrência.

(Diário do Nordeste)
Foto Darley Melo

3 comentários:

Seria só retaliar, morreu um agente do Estado, morrem 2 presos. Em 5 anos todo o lixo humano iria se extinguir

Na década de 70 existia o EM* Esquadrão da Morte e a regra era pra cada agente de segurança morto , dez bandidos eram executados e assim o pirangueiro sabia do seu futuro

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More