ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Desmatamento bateu recorde no governo Lula sob silêncio da mídia e de ONGs

Foram 125 mil km2 desmatados em oito anos sem protestos de ONGs e líderes internacionais.

Dados do INPE revelam que a Amazônia teve 125 mil quilômetros quadrados desmatados nos 8 anos do governo Lula. O recorde foi em 2004, quando o INPE registrou em apenas um ano desmatamento de 27,7 mil quilômetros quadrados, equivalente ao Estado de Alagoas, sem que tenham sido ouvidos protestos de ONGs ou líderes europeus. O Instituto Imazon diz que nos últimos 12 meses foram desmatados 5 mil km2, 66% a menos que a média anual do governo Lula. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A média anual de 15,6 mil quilômetros quadrados desmatados na era Lula caiu para menos da metade, 6,3 mil, entre 2011 e 2018.

O menor registro de desmatamento na Amazônia Legal, diz o INPE, ocorreu em 2012, quando foram destruídos 4,5 mil km2 de matas.

Se mantiver o ritmo dos últimos meses até o final do ano, o governo Bolsonaro terá o terceiro melhor resultado da série histórica do INPE.

A manipulação de números, utilização de fotos antigas ou mesmo de outros locais, evidenciam o interesse comercial ou político na crise.

Veja os números:
(Diário do Poder)

11 comentários:

Tudo bem que há um certo exagero ultimamente com as queimadas e desmatamento na Amazônia,visto que isso sempre existiu,Agora, tá na hora de esquecer Lula e o PT,ficar justificando os erros do presente por causa do passado não dá mais,daqui a pouco vão voltar até o tempo de Eva pra avisá-la de ter comido o fruto proibido e justificar o pecado no mundo

Vai se lascar babão ...!!!!

Bolsonaro, te esquece do lula... arriegua!

Kkkkkk. Vou esperar os bolsominhos daqui a 4 anos dizer que o governo do Bolzo não foi pra frente por culpa do PT. Meus caros o nosso presidente é burro os seus filhos são mais tapados que o pai deles.

Mais é verdade, só existe o pecado por causa de Adão e Eva.

anonimo de 23,28 vc ta certo temos que engulir calado a bosta deixado pelo lula, se tivesse tanta preocupaçao em ajudar o povo eles olhariam para o nordeste, sao 30 mil kg de ouro extraido da amazonia todo ano, resumindo temos que comparar SIM pq meia duzia de idiota defendem OS LADROES.

Nao dar e pra aguentar o PT e seus aliados fazendo politica de baixo nivel no Brasil.

A MIDIA PODRE QUER CONTINUAR VIVENDO DO DINHEIRO PÚBLICO, O BOLSONARO ESTA MAIS DO QUE CERTO ACABAR COM ESSA MAMATA, SE CALAVAM NO TEMPO DO LULA, PORQUE O LULA ROUBAVA E DIVIDIA O ROUBO COM A MIDIA ESQUERDISTA.... IA ESQUECENDO O LULA TA PRESO BABACAAAAAA

JUSTIFICANDO UM ERRO EM CIMA DE OUTRO..GENTE ESTAMOS AQUI PARA APRENDERMOS E NÃO PARA SEGUIRMOS OS MAUS EXEMPLOS, BOLSONARO QUER INOVAR NA POLÍTICA, ENTÃO QUE NÃO SEJA ERRANDO COMO O PT, QUE USE AS FALHAS DO GOVERNO ANTERIOR PARA NÃO FAZER O MESMO, SIMPLES.

Anônimo 11:40 tem que dizer isso :"O Lula tá preso,babaca" pros Bolsominions,eles que não esquecem do Lula,tipo Vc kkkkkk

Vamos orar pelo o país e pro presidente.se não presta colocamos outro não podemos é aceitar o errado dizendo que é certo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More