ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de agosto de 2019

DIREITO DE RESPOSTA - NOTA DE REPÚDIO


"AMIGOS SOBRALENSES,

Venho por meio desta rebater veementemente notícia falsa envolvendo meu nome e reputação, reportada em alguns sites e veiculado por algumas rádios desta cidade.

Citado neste Blog como Fonte sendo a “folha do Paraná”, na realidade tal matéria foi orquestrada pelo Sr. Wellington Macedo, conhecido fotógrafo, envolvido em vários processos judiciais na região norte do Estado do Ceará.

Visando principalmente atingir a Prefeitura de Sobral e especificamente a Secretaria de Educação deste município, me envolveu em uma trama sórdida onde diz fazer parte de uma organização criminosa que visa fraudes em avaliações do IDEB e junto ao INSS.


PURA FALSIDADE.

Seu primeiro erro foi expor minha imagem em rede social (facebook) sem autorização minha ou legal para tal e fazer insinuações sobre minha atuação profissional, quando o mesmo não tem qualificação para isso, onde afirmou ter acusações graves a meu respeito, no entanto sem nada provar.

Ao saber das calúnias reportadas em sua página no facebook, procurei o autor da postagem espontaneamente para pedir esclarecimentos e explicar o meu trabalho e, para minha surpresa, ele editou o áudio da conversa, onde coloca que assumo que produzi laudos falsos. Como podem ser falsos se foram emitidos a partir da avaliação/entrevista presencial de alunos, junto com seu responsável e anexo relatório do desempenho escolar. Os laudos são, em muitas das vezes o instrumento que permite aos pais
procurar por cuidadores escolares para crianças que necessitam ou irem atrás de outros direitos.

Enquanto profissional que trabalho de forma correta, tendo endereço e local de trabalho fixos nesta cidade e sou reconhecido por meu trabalho, o Sr Wellington Macedo enquanto morava nesta cidade não tinha endereço fixo. Quando liguei para ele disse estar morando em Brasília, onde também não se consegue encontrá-lo.

Editar áudio, maquiar vídeos, distorcer informações, viver na clandestinidade, são características de quem vive a margem da lei.

Temos conhecimento de que sua intenção é prejudicar grupo político da região do qual é opositor, mas como não pode enfrentá-lo diretamente se utiliza destes artifícios para tentar atingí-lo, não se importando se está ou não denegrindo a reputação e idoneidade de terceiros.

Por fim, importante destacar que não existe nenhum inquérito/procedimento da Polícia Federal ou do Ministério Público contra minha pessoa, não passando de mera falácia e puro sensacionalismo.

Temos fé inabalada em Deus e cremos que a justiça será feita e a verdade prevalecerá.

Enviamos pedido de resposta a todos os veículos que divulgaram tais mentiras."


Dr. Francisco Manoel Guedes Nobre- CREMEC 4666
SOBRAL 27 DE AGOSTO DE 2019

4 comentários:

"Editar áudio, maquiar vídeos, distorcer informações, viver na clandestinidade, são características de quem vive a margem da lei." Disse apenas tudo, Dr!

isso mesmo Dr Manoel! Esse Wellington é um sensacionalista aproveitador, sem credibilidade alguma. Vc é um médico excelente que ajuda muitas crianças em nossa região.

Confiamos na sua responsabilidade e dedicaçao medica com as crianças Dr. A verdade prevalecerá.

Minha solidariedade ao Dr. Manoel Guedes, por quem tenho muita estima e respeito. Dr. Manoel é uma pessoa de caráter e excelente profissional, ao contrário do cretino do Wellington Macedo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More