ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Vídeo mostra estudantes dançando forró só de cueca e calcinha em universidade federal

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em uma confraternização dentro do campus em Araguaína, norte do estado. Nas imagens é possível ver os acadêmicos se divertindo ao som de forró e o momento em que uma moça tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Ela começa a dançar com um rapaz só de cueca.

A confraternização teria sido flagrada na última quinta-feira (22) em um local chamado Centro de Convivência, onde os alunos aproveitam para descansar nos intervalos das aulas ou durante o almoço. Fotos feitas no local mostram bebida alcoólica também estava sendo consumida no local.

A assessoria da UFT confirmou que o caso aconteceu no campus Centro de Ciências Integradas, Unidade Cimba.

No vídeo, os estudantes aproveitam a farra à vontade e parecem não se preocupar em serem vistos por servidores da universidade. Pelos menos dois estudantes ficam de cueca.

A direção do campus de Araguaína informou que teve conhecimento de um vídeo, na tarde de quinta-feira, 22 de agosto de 2019, no qual aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico.

Esclareceu que a universidade não compartilha desse tipo de atitude e que diante da situação serão tomadas as devidas providências administrativas para apurar os fatos.


(Fa Notícias)

7 comentários:

São os mesmos que fazem manifestações à favor da educação! HIPÓCRITAS!

Depois acharam ruim quando o Ministro da Educação disse que as universidades federais são umas verdadeiras "Balburdias"

Eles querem e isso. Bagunca, bebedeira e prostituicao dentro das universidades

Nada haver, melhor ter liberdade do que repressão! Tira a roupa quem quer, se não, permaneça vestido! Hahahah. E tem mais, não sabemos se o vídeo acontece na instituição citada.

Nunca vi os cidadãos de bem, da moral e bons costumes reclamar quando veem uma mulher tirar a roupa em festas pagas e paredões de som para dançar. A própria reportagem fala que foi apenas um aluno e uma aluna, ou seja apenas um casal e não todos da festa, resumindo, caso isolado, a atitude desse casal não corresponde a dignidade de todos os alunos da instituição.

ISSO SIM É QUE EU CHAMO DE "CABARÉ FEDERAL".

Anônimo 13:54,Lógico que vc nunca viu um cidadão de bem reclamar quando isso acontece, até pq, cidadão de bem,de moral,respeito e bons costumes, não frequentam esse tipo de ambiente

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More