ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

STF nega dois recursos de Lula contra Moro

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou, por unanimidade, dois recursos da defesa do ex-presidente Lula nesta semana. Os dois recursos foram julgados no plenário virtual do colegiado e o resultado foi proclamado nesta sexta-feira (23). No primeiro pedido, a defesa alegava perda de parcialidade do ex-juiz Sergio Moro na condução do processo referente ao sítio em Atibaia e pedia que a condenação de Lula fosse anulada. No segundo, a defesa contestava a autorização para a realização de perícia em documentos que foram mantidos em sigilo durante o processo do terreno para o Instituto Lula, sem que houvesse oportunidade da defesa de contestá-los.

Lula ainda aguarda um julgamento presencial de um habeas corpus na semana que vem na Segunda Turma. Os ministros vão julgar um HC que pede que o processo referente ao terreno para construção da nova sede para o Instituto Lula seja suspenso e que seja garantido ao ex-presidente o acesso ao acordo de leniência da Odebrecht, usado como elemento de prova na ação penal.

Com informações da Gazeta do Povo

2 comentários:

O cachaceiro barbudo deve ter dinheiro demais guardado, pq toda semana manda advogados entrarem com recurso para perderem. Já deve ter gasto milhões com isso.

É desprezível de como existem pessoas cheias de preconceitos e parcialidade, se o problema é ser cachaceiro isso se resolve é só parar, mas vamos ser sensatos, se é pra prender corruptos, por que Temer, Aécio e outros estão soltos, a punição deve ser para todos,ou não??

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More