ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 29 de setembro de 2019

Mulher é esfaqueada e morta por vizinho em Fortaleza

Ela tentou intervir na confusão entre o suspeito e o companheiro e foi atingida por um dos agressores com golpes de faca nas costas.
A polícia prendeu um homem suspeito de assassinar a própria vizinha a facadas durante uma discussão entre ela e o companheiro, na madrugada deste domingo (29), no bairro Quintino Cunha.

De acordo com a polícia, o casal discutia quando dois homens chegaram e começaram a agredir o companheiro da vítima. Ela tentou intervir na confusão e foi atingida por um dos agressores com golpes de faca nas costas. Rosângela Ferreira, de 23 anos morreu no local. O companheiro dela recebeu uma facada no ombro e ficou ferido.

Minutos depois, o suspeito identificado como Elias Sousa Soares, de 46 anos foi encontrado pela polícia em uma residência do bairro. Ele ainda tentou fugir pelos telhados mas foi detido e encaminhado para o 10º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. 

O outro agressor ainda não foi identificado e segue sendo procurado.

Com informações do DN
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More