ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Morre policial ferido a faca durante prisão

O inspetor da Polícia Civil Raimundo Gilvan Moura, 44 anos, e há 25 na atividade policial, morreu, no fim da noite de quarta-feira, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto José Frota. Horas antes, ele havia passado por uma cirurgia depois de ser esfaqueado no abdome, ao tentar efetuar a prisão do desocupado Sandro Cajuí Pereira, de 30.

Na tarde de quarta-feira, ‘Gil do Camará’, como era conhecido o inspetor, trafegava na viatura ostensiva da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde era lotado, juntamente com o inspetor José Alberto Vieira Júnior e o soldado PM Rodrigues. A equipe foi acionada por populares para prender um homem que, armado com uma faca, tentava matar a dona de um mercadinho, na localidade de Tapera.

FERIDO - Quando os policiais chegaram ao local, o desordeiro reagiu à voz de prisão, sacou a faca e disse que não se entregaria. Os policiais sacaram suas pistolas, mas, na abordagem, Gil sofreu uma queda. Aproveitando-se disso, Sandro pulou sobre o inspetor e desferiu a facada no abdome. Recebeu um tiro no braço esquerdo. Os dois foram socorridos para o IJF. O inspetor foi transportado no helicóptero "Águia-02", do Ciopaer, pilotado pelo major Dirceu.

Gil chegou ao hospital consciente. Mas, horas depois, não resistiu ao ferimento recebido e morreu. 

(Diário do Nordeste)

2 comentários:

Que Deus o tenha em um bom lugar. Cumpriu sua missão. Morreu honrado. Que sua morte seja lembrada e cobrada pelo Papa Mike.

Estava só, de que adianta quantidade se não tem coragem e qualidade. Ninguém quer ser lembrado como herói, se tivesse um parceiro estaria em casa respondendo no mínimo por lesão corporal a bala ou homicídio do elemento.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More